terça-feira, 7 de outubro de 2014

Sony negociando com a Marvel Studios para adicionar Homem-Aranha ao Universo Marvel Cinematográfico?

Vamos encarar, os planos da Sony para The Amazing Spider-Man não estão indo bem. Poderia ser por isso que estão sendo discutidos um “plano “para conectar esse personagem para o extremamente bem sucedido Universo Marvel Cinematográfico? Pode ser esse o caso, abaixo para mais detalhes ...

 


HitFix diz ter uma dica muito interessante para responder a esses relatórios recentes que a Marvel está planejando introduzir uma nova equipe de mais poderosos heróis da Terra em Os Vingadores 3 , tendo assim os holofotes fora nomes como Homem de Ferro e Thor para focar talvez na Capitã Marvel e outros personagens de segunda linha. Vale a pena ler e eu recomendo fortemente se dirigir até o local para checar. No entanto, incluído na história é algo muito interessante sobre o Homem-Aranha. Depois de mencionar a tensão entre Marvel e Fox (o que levou as histórias em quadrinhos com os personagens sendo cancelados e uma parada na merhcandise com eles), o site revela o oposto. Pode ser o caso quando se trata da Sony. Lembre-se, a Marvel detém os direitos de merchandising para Homem-Aranha, para que eles não têm nenhuma razão para querer seus filmes falhar. É claro que, após a resposta de público e crítica morna para The Amazing Spider-Man 2 , que é exatamente o que está acontecendo.




"Embora eu não possa obter as confirmações, eu preciso verificar a história, eu estou 
ouvindo que há algumas muitos legais" ou "planos para o Homem-Aranha em discussão que ajudaria Sony a reorientar a sua franquia de enorme importância e ao mesmo tempo abrindo algumas conexões na tela com os filme do universo Marvel que iria explodir as mentes dos fãs. Será que vai funcionar? Eu não sei. Eu adoraria ser capaz de afirmar com certeza que isso está acontecendo. Parece claro a partir do que eu ouvi é que a Marvel quer ser capaz de jogar com todos os seus personagens, e se eles podem fazer esse trabalho de forma criativa e em um nível corporativo, eles vão, e isso significa que o mundo se torna maior de novo. "


Agora isso é muito interessante. O que isso significa e o que isso poderia levar não é clara, mas a implicação é, obviamente, para que possamos ver o Homem-Aranha se alinhando ao lado de Os Vingadores, mais cedo ou mais tarde. Com um filme do Sexteto Sinistro, parece que ninguém parece se preocupar com a data de lançamento de The Amazing Spider-Man 3 mudou de 2016 para "Desconhecido". Voltando-se para a Marvel Studios para ajudar é uma jogada inteligente por parte da Sony. O que vocês acham?

Um comentário: