segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Simon Kinberg oferece uma atualização sobre possíveis Planos de um Crossover entre o Quarteto Fantástico e X-Men

Apesar das alegações do passado que os mundos dos X-Men e Quarteto Fantástico serão mantidos separados n o momento, o escritor e produtor Simon Kinberg fala aqui sobre as chances de trazer os dois times juntos. A boa notícia? Isso definitivamente soa como se a ideia está em cima da mesa ...


Simon Kinberg é um homem muito ocupado com a produção e escrevendo roteiro sobre tudo, desde The Fantastic Four para X-Men: Apocalypse e Star Wars . Desempenhando um papel em ambas as equipes de super-heróis da Marvel Comics de propriedade da Fox, obviamente, significa que ele vai potencialmente desempenhar um papel importante, se e quando os personagens serão trazidos para a tela grande em conjunto. "Para ser honesto, eu estou tão focado em cada um dos filmes agora - Eu estou tão focado, agora estamos postando, em Quarteto Fantástico, e fazendo o melhor filme que pode ser feito", disse Kinberg ao ComicBook.com em uma recente entrevista, quando perguntaram sobre a possibilidade de um crossover entre as duas propriedades. "E então nós estamos em preparação em X-Men: Apocalypse, então esses estão empregando tempo inteiro. Eu amo os personagens, amo os personagens do Quarteto, e eu amo o novo elenco.. Obviamente, eu amo os personagens e elenco dos X-Men. Assim, hipoteticamente, a noção de colocá-los juntos é realmente intrigante, e há algumas coisas realmente divertidas que os quadrinhos têm feito no passado. Portanto, não é fora do reino da possibilidade."

Esta é uma atualização muito mais positivo sobre as chances de um crossover do que o último que tivemos, mas com X-Men: Apocalypse ocorrendo na década de 1980 e O Quarteto Fantástico, presumivelmente, no presente, poderia ser algum tempo antes da linha do tempo sincronizar e isso se torna uma realidade ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário