sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Robert Downey Jr. fala sobre Homem de Ferro 3 e Vingadores: A Era de Ultron

Robert Downey Jr. fala aqui sobre as perspectivas de Tony Stark em Avengers: Age of Ultron após os acontecimentos de Homem de Ferro 3, e também tem muito a dizer sobre a direção da sequência, elogiando o roteiro de Joss Whedon e explica o que é que ele trouxe para o filme. Confira!



Na conclusão de Homem de Ferro 3, Tony Stark destrói o seu arsenal de armaduras e finalmente teve o reator ARC removido. Isso, obviamente, deixa-o com um novo status quo em Avengers: Age of Ultron , e conversando com Marvel.com recentemente, o ator falou sobre a forma como o Homem de Ferro, desde então, mudou como resultado. "Eu pensei que o terceiro Homem de Ferro foi sobre [Tony] transcender sua dependência sobre o mérito de continuar a usar o seu ferimento. Isso foi o que [o diretor] Shane [Black] e eu achávamos que era a verdadeira vitória, que ele lança aquela coisa que havia se tornado uma dependência a tanto tempo. Porque essa era a pergunta que eu estava sempre perguntando, por que ele não tira os cacos [do peito]? É perigoso. " Quanto à forma que se relaciona com onde Os Mais Poderosos Heróis da Terra e a decisão de Stark para construir um exército de robôs para ajudar a polícia do mundo e permitir que os Vingadores possam dar um passo para trás, ele acrescentou: "Isso me lembra de todas essas coisas, nomeadamente no que você começa um pouco mais velho ou se você tiver quaisquer dúvidas existenciais. Por que não sou eu lidar com o que está indo. Destruir-me a qualquer momento de qualquer maneira? A armadura era uma espécie de extensão disso. Havia tantos fatos, mas acho que ele percebe que fazer todos os fatos do mundo, que é o que ele vinha fazendo, ainda não [ajuda ele]. Seu foco [agora] é mais sobre como podemos fazê-lo de modo que não há nenhum problema para começar. Que há um exagero na corda do nosso planeta. " 

" Essa é a grande ideia. Agora sinto-me um pouco do que ele coloca tudo para baixo, ele estava dizendo, 'tudo, trabalho um cuidado aproximadamente tomado de direita' ", Downey Jr. elabora. " E eu acho que trabalho duas [é] ir para o leste e levar as pessoas organizadas e faço o que posso. Eu amo que Tony não é um daqueles super-heróis que já tenha perdido o seu dinheiro. [Risos] O que é ótimo. Ele nunca perdeu sua massa. Mas de qualquer maneira, eu acho que o que ele está tentando fazer é abrir uma loja onde, eventualmente, isso pode ser como com o nosso cara de efeitos visuais, Chris Townsend. Eventualmente, você só tem que entregar esta mais para os vendedores para que eles possam terminar o trabalho. Esse é um tipo de pensamento do Tony. " Nós, obviamente, já sabemos que isso tudo dá errado quando Ultron de alguma forma se torna consciente e assume o controle desta força policial para seus próprios meios, mas ouvir os pensamentos do ator sobre como tudo vai para baixo é extremamente interessante.

Então se virou para o escritor e diretor Joss Whedon, e Downey Jr. não tinha nada além de coisas boas a dizer sobre o diretor de Avengers: Age of Ultron."Primeiro de tudo, ele é um bom escritor que eu sempre penso, de modo geral. ?.. este é um filme que eu quero ver. Porque todos os pontos finos vão estar funcionando. Desta vez, eu acho que a partir do salto eu pensei uau, isso é o que eu não tinha descoberto com antecedência. Isso é o que 'Avengers: Age de Ultron "deve ser. Foi feito com o primeiro rascunho e eu disse, 'Cool. Eu gosto disso."[Produtor] Kevin [Feige] era como, 'Espere, o que você acabou de dizer? " [Risos] E [Joss] continua a escrever, mesmo que estamos na criação das cenas. Ele está trazendo de volta em uma linha que estava no primeiro rascunho ou o que quer. " Ele acrescenta: "Desta vez, eu só quero dizer em resumo, tem sido divertido. Nós todos nos tornamos próximos. Parece apenas que todos nós estamos genuinamente no desenvolvimento de relações com os outros. E eu acho que o início e o fim de tudo está em confiar em Joss. Ele realmente sabe o que está fazendo . " Aqui estamos esperando Whedon de volta para os bipartidos Vingadores: Guerra do Infinito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário