quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Ray Fisher sobre BATMAN v SUPERMAN e CYBORG; Não sabia que ele estava em um filme Solo

O ator Ray Fisher fala aqui sobre seu próximo papel no filme de super-heróis da DC, Batman v Superman: Dawn of Justice, revelando que os atores que conheceu no set e possivelmente derramar alguma luz sobre suas cenas, o ator também insiste que ele não tinha ideia de que ele estava indo fazer um filme solo ...




Ray Fisher estará fazendo sua estréia cinematográfica na DC na sequência de Homem de Aço, Batman Vs Superman:. Dawn of Justice. Embora ele só vai interpretar um papel menor na sequência de Zack Snyder, com o personagem Cyborg / Victor Stone irá, então, receber uma rotação off filme em 2020. A EW falou com o ator recentemente no despertar da Warner Brothers e DCs do anúncio do próximo filme. 

"Eu não sabia até que ponto a DC e WB tinha planejado levar o meu personagem", lembra ele, "Quando eu assinei, eu só queria fazer parte deste mundo. Mas isso específico na formação, descobri ali mesmo. Eu não acho que eu estaria recebendo o meu próprio filme."  
Curiosamente, o ator só descobriu dos produtores que estava recebendo o seu próprio filme solo de algumas horas antes de o line up ser lançado ao público. Na forma típica, o ator manteve silêncio quando pressionado por detalhes sobre o seu papel. Ele fez no entanto confirmar que ele conheceu Ben Affleck (Batman), Jason Momoa (Aquaman) e Gal Gadot (Mulher Maravilha) e Jesse Eissenberg (Lex Luthor) no set. É a sua possibilidade de todos estes atores se reuniram para uma cena juntos? A ausência de Henry Cavill (Superman) é particularmente interessante, como Fisher disse 'eu conheci todos na Liga da Justiça, exceto Henry Cavill e Ezra Miller. Fisher não tem que esfregar ombros com The Flash e Superman, mas ele gostava de sua " surreal ' experiência: "Você fica com essa ideia de ir para o trabalho em um set em Hollywood como sendo muito estressante e desgastante. Mas jogou aquele estereótipo para longe. Se eles tiveram momentos de estresse, não foi enquanto eu estava lá '.

Nenhum comentário:

Postar um comentário