sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Michael B. Jordan fala sobre o Quarteto Fantástico e o traje do'Tocha Humana'

Confira o que Michael B. Jordan diz sobre a primeira família da Marvel na reinicialização de 2015, a controvérsia em torno de sua escalação, e sua reação se vestindo como Tocha Humana pela primeira vez.


Em uma recente entrevista com o New York Daily News , o astro em ascensão Michael B. Jordan discutiu seu papel como Johnny Storm, tcc Tocha Humana, no novo filme do Quarteto Fantástico, adequando-se, pela primeira vez, entre outras coisas. Sobre a resposta negativa sobre ele interpretar o personagem originalmente branco, o ator de Poder Sem Limites não pensar sobre isso. "Não é possível fazer todo mundo feliz", ele disse. "Eu não acho nada sobre isso." O que ele pensa sobre, por outro lado, é importante como ser uma parte da franquia Fox / Marvel reiniciado. "Eu adorava histórias em quadrinhos, animação japonesa, desenhos animados," disse ele. "Assim, para ser capaz de interpretar um personagem que eu sempre fantasiei e sempre quis ser - para ter poderes e coisas do tipo -. e para ser parte da família da Marvel, é um grande negócio para mim, eu coloco para fora sobre isso ". Sobre se vestindo como o Tocha Humana pela primeira vez, Jordan admite, "Eu estava tipo, 'Isso é muito mais apertado do que eu esperava." Em sua preparação para o papel, Michael B. Jordan diz: "Eu já sabia sobre esse personagem e viver esse papel por quase dois anos e meio. Então, quando eu recebo todas essas novas questões sobre como estou me sentindo sobre isso, eu sou como, "Você sabe, eu estou me sentindo muito bem com isso." Ele, então, passou a discutir a mudança de raça de Johnny Storm. "É algo que nós meio que tivemos vontade de acontecer, o que foi muito importante para mim e Josh [Trank]", disse ele sobre o diretor de Fantastic Four . "Temos sorte que tivemos um estúdio por trás de nós que realmente apoiou a nossa ambição e o nosso desejo de mudança. Agora temos algo realmente épico. "

Além de The Fantastic Four , Michael B. Jordan diz que um dia iria gostar de interpretar um personagem que iria testar suas habilidades criativas, e que ele idolatra o desempenho do falecido Heath Ledger como o Coringa em O Cavaleiro das Trevas . "Eu sempre fui atraído por personagens que são muito complicados ou complexos", disse ele. "Eu acho que Heath Ledger fez um ótimo trabalho com o Coringa e do jeito que ele executou. Como era tão louco e psicótico, mas você meio que entendeu. Eu quero pisar naqueles sapatos e desempenhar um papel como esse. " Vá para o New York Daily News para a entrevista na íntegra. Dirigido por Josh Trank, o Quarteto Fantástico estrelas Miles Teller, Michael B. Jordan, Kate Mara, e Jamie Bell com Reg E. Cathey, e o filme está previsto para ser lançado em 7 de agosto de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário