quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Chris Hemsworth aguarda com expectativa mais THOR; Robert Downey Jr. olha para trás em HOMEM DE FERRO

As estrelas de Os Vingadores: A Era de Ultron falam brevemente sobre a sequência de 2015, mas Robert Downey Jr. lembra principalmente que institui a tendência Marvel com Homem de Ferro , enquanto Chris Hemsworth fala sobre seu futuro como Thor .


Não é nenhum segredo que Robert Downey Jr. assinou em retratar Tony Stark mais uma vez em após Avengers 3: Age of Ultron no próximo ano, mas, por algum motivo, The Hollywood Reporter perguntou recentemente ao ator de Homem de Ferro , se ele se vê adequando novamente. " Eu tenho certeza que vamos montar essa coisa ", disse ele. "Você tem de navegar em todo o caminho até a praia." Ele então olhou para trás sobre o sucesso do primeiro filme do Homem de Ferro e como ele é creditado com o lançamento do Universo Marvel Cinematográfico, bem como a crescente tendência de filmes de super-herói. "Eu acho que estava na vanguarda de algo que viria a ser, e acho que isso tem me levado tanto quanto eu tenho informado isso", disse Downey. "Essa é a maneira saudável de olhar para ele. É tão fácil tornar-se inflado pelo sucesso, mas o que eles realmente são, são longas tendências fortes. É apenas mais uma onda." Enquanto isso, em uma entrevista separada com o The Morning Show na Austrália, a co-estrela de Robert Downey Jr. Em Avengers , Chris Hemsworth, falou um pouco sobre Age of Ultron e como ele olha para a frente para empunhar Mjolnir como o poderoso Thor ... para o restante do seu contrato com a Marvel Studios. " São três vezes que eu interpretei o personagem agora; [Que] me fez olhar para ele de uma forma diferente ", disse Hemsworth. "Nós só filmamos os Vingadores [a continuação] e terminamos há alguns meses. É emocionante, se não mais do que a primeira, foi para ver todos os personagens voltarem a reunir-se. " O ator australiano foi então questionado sobre pendurar Mjolnir, ao que ele respondeu: "Em algum momento, sim." Ele continuou: "Eu ainda tenho mais três [filmes] no meu contrato que eu preciso terminar, mas eu adoro interpretar o personagem. Então, eu não estou com nenhuma pressa para terminar de fazer isso. É bom ser capaz de ajustar as coisas diferentes entre [viver Thor.] "


Nenhum comentário:

Postar um comentário