segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Ben Affleck fala sobre BATMAN SUPERMAN; sobre o estilo "visualmente inventivo" de Zack Snyder

Em outra entrevista com a estrela do incrível Girl Gone de David Fincher, Ben Affleck fala sobre o que tem sido trabalhar com Zack Snyder, bem como a forma como o diretor de Watchmen e Homem de Aço integra os efeitos especiais na história e muito, muito mais. ..


"Esse é a meu pomposo look de Batman ", riu Ben Affleck quando Inquirer destacou seu look "muito severo" durante uma aparição ao lado de seu diretor e co-estrelas em Batman v Superman: Dawn of Justice , este ano no San Diego Comic-Con. No entanto, a entrevista tomou um rumo muito mais grave quando se trata de elogiar Zack Snyder e o roteiro de Chris Terrio. "[Batman v Superman] tem um ótimo roteiro. Ele tem um diretor muito talentoso, um estúdio realmente forte, inteligente e experiente por trás dele, por isso é muito emocionante, Zack é sempre uma bola de energia "..

Quanto ao que tem sido trabalhar com o diretor - e ter em mente que Affleck é um cineasta talentoso com os seus trabalhos em Argo entre outros – a estrela acrescentou: ... "Zack tem mais energia do que qualquer um que eu conheça. Ele trabalha tão duro quanto qualquer um. Ele está no ginásio de manhã e storyboards de cada cena, o que é uma quantidade enorme de trabalho para que todos saibam o que está acontecendo. Ele tem um enorme talento visual. Estou lá e ele configura as cenas. Fazemos o bloqueio e ... Eu vejo uma cena de Zack e eu acho que, eu nunca teria pensado nisso. Ele é tão visualmente inventivo de modo que é bastante agradável. Os filmes de ação tem um monte de dias e envolvem uma série de acrobacias e efeitos visuais que a combinação e a história tem seus próprios desafios, mas estou gostando. O que eu aprendi com Zack no filme são as de ponta em efeitos visuais que somos capazes de fazer agora e como você integra isso em uma história. Ele é muito talentoso. "

É claro que muitos fãs estão esperando que Ben Affleck vá finalmente acabar por dirigir e estrelar seu próprio filme do Batman, mas que provavelmente depende de como este e a Liga da Justiça acaba avançando. Com o ator voltando para Detroit agora para continuar gravando a sequência de Homem de Aço, provavelmente não ouviremos muito dele por algum tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário