terça-feira, 7 de outubro de 2014

A Estrela de The Flash, Rick Cosnett , fala de ‘Flash-Reverso', 'Wally West "e ..." Cobalt Blue'?

Rick Cosnett desempenha o papel do detetive Eddie Thawne em The Flash e fala aqui sobre a família Thawne e sua conexão ao Flash-Reverso, ao mesmo tempo, aparentemente confirmando que veremos tanto Wally West e vilão de Barry Allen incomodar Azul Cobalto em algum momento também ... 




Nos quadrinhos, Professor Zoom (tcc Flash-Reverso) tem algumas origens diferentes, mas a maioria tem ele vindos do Século 25. Ele certamente nunca foi um detetive em Central City! Pode ser então que Rick Cosnett, que interpreta, Eddie Thawne é um ancestral do Eobard, e ele falou com o Comic Book Resources recentemente sobre como The Flash da The CW vai explorar sua família e sua ligação com os Allen. "Eu acho que vai ser uma coisa intrigante ver, se ele é o mocinho ou a ovelha negra desta família de Thawnes. Acho que os produtores vão até fazer um monte de voltas e realmente chocar os fãs, especialmente em termos da primeira temporada. A coisa intrigante é " Quem são essas pessoas, realmente? "Estamos tentando mostrar o lado humano deles, em situações sociais e nos dias de hoje, eu acho. Também é bastante engraçado, eu acho que vai ser uma surpresa para as pessoas. Ela tem pouco gags e tudo. É épico, mas também é humano e engraçado. " 

O ator então passou a confirmar que ele está referindo-se ao Flash-Reverso, caso ele acaba tendo esse papel de alguma forma, e fala abaixo sobre o que ele acha interessante sobre as Thawnes. Ele aparentemente continua a confirmar que tanto Flash-Reverso e Wally West estão de fato no caminho, junto com Cobalt Blue'! "Foi fascinante para mim, e eu acho que a linhagem da família - eles são muito ricos e eles são deste mundo velho em dinheiro de fundo, no fundo de segredos obscuros. Também é fascinante com a [história] do gêmeo do Barry, e quem é e quem ele vai se tornar. Também não têm apenas o Flash-Reverso, você também tem o Wally [ West] criança, e nós tivemos Wentworth Miller no show e todos os tipos de convidados incríveis como Robbie Amell. As coisas estão virando muito rapidamente, e eu acho que você vai ver algumas pessoas em outras ações em breve. " É claro que Cosnett poderia estar se referindo ao que ele achou interessante na história em quadrinhos aqui, mas o fato de que ele inclui Wentworth Miller na mesma frase me faz pensar que eles são elementos que o show vai explorar. Para aqueles de vocês que não sabem, Cobalt Blue é o irmão gêmeo de Barry, que foi sequestrado por um médico inapto responsável pela morte de um dos filhos do Thawne. Como resultado, ele foi trazido a esta família e acabou se tornando um dos principais vilões de Barry Allen!

Nenhum comentário:

Postar um comentário