segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Será que a estrela de Capitão América,Chris Evans, vai dirigir um filme para a Marvel Studios?

estrela de Captain America: The Winter Soldier, Chris Evans, fará sua estréia na direção com Before We Go, estrelado por ele e Alice Eve ( Star Trek Into Darkness ). Continue para descobrir o que ele disse quando perguntado se ele iria encabeçar um filme para a Marvel, e os seus compromissos de atuação para o estúdio ...


Como muitos atores antes dele, Chris Evans está agora caminhando atrás da câmera para sua estréia como diretor, Before We Go. Ele também estrela o filme ao lado de Alice Eve, e eles vão viver estranhos que se cruzam na Estação Central de Nova York e acabam passando a noite conhecendo um ao outro. É definido para estréia no Toronto International Film Festival no final deste mês, e The Wall Street Journal recentemente conversou com o ator para saber se um projeto de direção no futuro será com a Marvel Studios. "Então, eu e Mark Kassen, o cara que eu trouxe neste filme, nós estávamos falando como "qual é o próximo?" Eu quero continuar dirigindo e ele é como "qual o tamanho do filme que você quer dirigir?" Eu não me importo. Se eu leio o roteiro certo, se as necessidades de roteiro são US$ 5 milhões, se esse roteiro precisa de US $ 50 milhões, eu não me importo. Se eu leio um projeto que é lindo, que eu realmente quero fazer, tudo o que ele precisa, ele terá." Uma resposta vaga então, mas ele parece aberto à ideia! 

Enquanto isso, na entrevista a seguir com Variety, Evans confirma que seu plano agora é só estrelar em filmes que ele dirige e aqueles que ele está obrigado a fazer com a Marvel Studios. O ator assinou um contrato de seis filmes, por isso, enquanto a cena especial em Thor: The Dark World não conta, ele só tem um filme após Avengers: Age of Ultron e do Capitão América 3 em 
2016. Embora ele não tem planos de se aposentar da atuação (ao contrário de relatos anteriores), está ficando difícil imaginá-lo concordar em fazer mais para a Marvel, que pudéssemos obter o melhor dos dois mundos, se ele dirige e estrela em um filme para eles. Pessoalmente, eu ainda estou apostando que o plano é para Sebastian Stan assumir como Cap ... ou contratarem outro ator para ser Steve Rogers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário