quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Robert Downey Jr. sobre um filme da VIÚVA NEGRA : 'Scarlett Johansson não merece uma pausa?"

Revelando outros filmes individuais que ele acha que deve ser gerado a partir de seus colegas de elenco de Avengers: Age of Ultron, Robert Downey Jr. pesa sobre a super-espiã de Scarlett Johansson recebendo seu próprio spin-off! Confira!



Em resposta às recentes discussões e a demanda de longa data de Scarlett Johansson obter o seu próprio filme da Viúva Negra, USAToday pediu recentemente a 
co-estrela da atriz em Avengers, Robert Downey Jr., para pesar sobre a possibilidade. "Scarlett não merece uma pausa ? " , disse a estrela de Homem de Ferro, rindo, embora reconhecendo que Johansson está prestes a se tornar mãe. "Olha, eu acho que a coisa interessante, principalmente depois [ de Guardiões da Galáxia ] com Zoe [Saldana], mesmo a partir do primeiro Homem de Ferro onde a Peper era uma espécie disso, realmente - para mim a franquia Homem de Ferro nunca teria decolado sem [Gwyneth] Paltrow. Há algo nela que fundamentou a história. Ela não é sua senhora típica de um filme de super-herói, e depois em Homem de Ferro 3 ela está distribuindo socos e colocando armaduras e chutando [bumbum] e todas essas coisas. Seria, tipo de, mais adequado para um personagem que já era como Viúva Negra [para conduzir um filme]. Parece apenas que o que quer que Scarlett faz as pessoas, querem ir vê-lo." Quando USAToday mencionou como o filme Lucy de Johansson bateu Hércules na bilheteria, Robert Downey Jr. respondeu: "O engraçado é que, honestamente, neste momento todo mundo merece uma franquia. Eu acho que Jeremy Renner merece - quando as pessoas vão ver Avengers: Age of Ultron ele é apenas um rockstar, badass. E Ruffalo é bombeado. Ele faz grande (trabalho). Eu gostaria de ouvi-los falar mais seriamente sobre uma franquia de Hulk, porque isso tem sido um dos mais difíceis de acertar. Mas eu tenho certeza que a minha empresa-mãe está se sentindo ampla e ousada e depois do verão que fizeram ". O que você acha?

Marvel Avengers: Age of Ultron é estrelado por Robert Downey Jr, Chris Evans, Mark Ruffalo, Cobie Smulders Chris Hemsworth , Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Aaron Taylor-Johnson, Elizabeth Olsen, com Paul Bettany, Samuel L. Jackson e James Spader. O filme está programado para lançamento em 01 maio de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário