quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Robert Downey Jr. sobre como iniciou o UNIVERSO MARVEL CINEMATOGRÁFICO

ator de Homem de Ferro, Robert Downney Jr., discute ser o catalisador para o imparável rolo compressor de bilheteria de hoje conhecido como o Universo Marvel Cinematográfico . "... E você vai, OK, a vida está fazendo algo aqui que me incluí, mas não exigia de mim."


Robert Downey Jr. vai estampar a capa da edição de outubro da Vanity Fair, em que ele reflete sobre os altos e baixos de sua carreira - a partir de sua batalha contra o abuso de substâncias ao atual estado que preside atualmente no topo do império Marvel. De interesse, é a tomada de Downey que começou o Universo Marvel Cinematográfico com Homem de Ferro (2008). , Disse o ator de Tony Stark, " Eu fui de ser convencido de que eu sou o único inteiro na aprovação de um fenômeno para perceber que eu era a liderança no primeiro de uma série de filmes que criou uma reação em cadeia que, se tudo não disparou do jeito que deveria, não há nenhum operador, sem nada. E você vai, OK, a vida está fazendo algo aqui que me incluí, mas não exigia de mim. Mas, sim, esse papel significa muito. A Marvel é tipo como essa irmandade sagrada." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário