terça-feira, 30 de setembro de 2014

Jeremy Renner desenvolve 'Rumor' de CAPITÃO AMÉRICA 3 E VINGADORES: A ERA DE ULTRON

Confira as últimas notícias do ator Jeremy Renner em futuros pós-Gavião Arqueiro em Avengers: Age of Ultron , e seu negócio multi-imagem com a Marvel, bem como os caminhos que cruzam talvez com o Guardiões da Galáxia .



"Oh, isso é bem um rumor!" , disse Jeremy Renner quando The Daily Beast perguntado sobre o Gavião Arqueiro aparecendo em Capitão América 3 . "Eu não sei o que vai acontecer. Sei que vai começar a ser filmado em março. Eu não tive nenhuma conversa oficial sobre a fazê-lo ou não. " Claro que você não, Jeremy ... Quando perguntado se ele já terminou as filmagens de Avengers: Age of Ultron, o duas vezes candidato ao Oscar respondeu: "Nós temos que fazer algumas cenas aqui e ali, mas para a maior parte, já. Hulk tem um papel mais importante, e eu tenho um papel mais proeminente. Há muito mais cenas da quadrilha Vingadores inteiros juntos, tanto dentro como fora da capa, por assim dizer. Ele está me fazendo me tornar um fanboy total. É muito divertido ser uma parte. " Sobre o seu negócio Muli-imagem com a Marvel Studios, Jeremy Renner disse: "Eu acho que a maioria dos atores vão assinar a fazer, como ... Capitão América 1-3 e depois The Avengers 1-3, e então você está feito. Para mim, eu assinei para The Avengers 1-3 e, em seguida, Gavião Arqueiro, no caso de querer fazer um spin-off ". . Hmm Em uma entrevista separada com Starplus , Renner ofereceu um pouco mais sobre o retorno como Gavião em Avengers: Age of Ultron no próximo ano "Foi divertido para finalmente descobrir quem tipo Clint Barton é um pouco", disse ele. "Nós temos alguns bons segredos revelados. Eu acho que tudo o que era grande sobre os primeiros Vingadores, é exponencialmente expressa nesta sequência. A partir da ação, ao fazer o divertimento de si mesmo, e não há muito mais o tempo gasto com os Vingadores juntos, depois de ter sido tão separados na primeira. Nós temos alguns grandes coisas novas, e algumas bons bandidos. " O ator foi então questionado sobre Guardiões da Galáxia , que ele descreve como "tremendo", e se ele gostaria de ver esses desajustados espaciais em um crossover com os mais poderosos heróis da Terra . "Isso seria incrível", ele respondeu. "Eu acho que seria fantástico. É claro que é a esperança com os marionetistas por trás da Marvel, mas vamos ver, cara. Vamos ver ... " O que você acha? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário