domingo, 28 de setembro de 2014

Jeremy Renner da dicas de Vingadores: A Era de Ultron

Prometendo muitos segredos a serem revelados e imposta na sequência de Os Vingadores, Jeremy Renner explicou por que ele está vivendo Gavião Arqueiro.



Ainda sob deveres promocionais para Kill the Messenger, Jeremy Renner recentemente sentou-se com o Access Hollywood para discutir a nova adaptação do drama de suspense, bem como as muitas franquias de ação de grande sucesso que ele está apegado. Sobre Avengers: Age of Ultron, Renner disse que a sequência da Marvel de 2015 será maior, melhor e mais íntima. "Eu acho que tudo o que funcionou no primeiro será exponencialmente melhor em um presente", explicou Jeremy. "O alívio cômico, a ação vai ser maior ... Não há mais tempo gasto com todos os Vingadores juntos como uma unidade e desligue o relógio se você quiser. Será realmente muito divertido. Um monte de segredos serão revelados e mais segredos são impostos. " Quando perguntado, estranhamente, por Gavião Arqueiro não possuir superpoderes, Jeremy Renner respondeu: . "Ele nunca tem e nem a Viúva Negra, eles só têm muitas habilidades. Eu acho que é por isso que eu queria interpretar o Gavião de qualquer maneira. Relacionar com isso e entender um cara que tem um alto conjunto de habilidades;. Recebo que eu nunca poderia fazer o que [Chris] Hemsworth faz [como Thor]; voando por aí com um martelo. Ele pode fazer isso, mas eu. Não posso. Há muito mais Gavião em [ Age of Ultron ] também, por isso é muito divertido ", concluiu.








Nenhum comentário:

Postar um comentário