quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Depois de elogiar Guardiões da Galáxia, Al Pacino diz que gostaria de estrelar um filme da Marvel

O lendário ator Al Pacino ganhou as manchetes recentemente, quando ele descreveu que o filme dirigido por James Gunn, Guardiões da Galáxia, como um ", filme inventivo, belo e divertido." Agora, ele está compartilhado mais de suas opiniões sobre o filme e também confirma que ele gostaria de um papel na sequência ou outro filme da Marvel Studios ...


Deadline conversou recentemente com Al Pacino para lhe perguntar mais sobre por que ele escolheu para falar e elogiar o mais recente filme da Marvel Studios, Guardiões da Galáxias de James Gunn. "Não foi algo que eu prontamente fui ver, mas meus filhos me fizeram ir, e um tem que chamar a linha de onde o preconceito começa e onde termina - que era coisa boa " o ator de 74 anos confessou que após se surpreendeu muito, compartilhando suas opiniões sobre o filme durante uma aparição no Festival de Cinema de Veneza. 

"Eu reconheci o material engenhoso que estavam fazendo;. invenção, a atratividade do jeito que estavam realizando-Tinha sentimento de Shakespeare a ele, às vezes, eu estava preso na tela grande, o grande som ...". Quanto se estaria ou não Pacino interessado em estrelar Guardiões da Galáxia 2 ou outro filme da Marvel Studios, o ator permaneceu vago, mas estava claramente interessado! Você tem que imaginar as manchetes recentes colocada no radar de Kevin Feige, enquanto Gunn já respondeu aos seus comentários, para que ele pudesse acontecer! "Eu faria qualquer coisa que eu pudesse entender em termos de como eu me encaixo nele. E você sabe, é claro que se eu poderia caber nele. Qualquer coisa é possível. Vocês sabem, eu fiz Dick Tracy e eu tenho uma indicação ao Oscar, então vamos lá. Quer dizer, o que eu posso dizer? " O que vocês acham? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário