segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Chris Evans comenta sobre o Capitão América 3, passar o escudo, e rumores sobre a Era de Ultron

Ele não diz muito, mas Chris Evans confirma que ele também conhece a trama de Capitão América 3, e ele também comenta sobre as recentes rumores sobre Avengers: Age of Ultron envolvendo uma nova equipe. Confira!



Quando a MTV News falou com Chris Evans em Toronto International Film Festival, onde o ator estava promovendo sua estréia como diretor, antes de ir, eles perguntaram como Avengers: Age of Ultron levará Capitão América 3. "Essa é a beleza do 
Universo Marvel (Cinematográfico) ... É esta gigantesca teia de conspiração, onde tudo está ligado a tudo, com Thor, Homem de Ferro ou Vingadores, tudo está no envolvimento ", Evans respondeu. " Então, essa é a coisa linda, especialmente para os fanboys, que entendem esses enredos. Cada vez que um novo filme é anunciado, não existe essa onda de excitação para onde eles estão indo. Acho em Cap 3, vamos continuar esta emoção." 

Quando perguntado sobre o boato de que vai Cap [SPOILER] 

liderar uma nova equipe até o final de Age of Ultron, Chris Evans foi lacônico. "O que fazer. Eu penso sobre isso, o que posso dizer sobre isso? " ele perguntou em voz alta. "Você quer dar algo! O Marvel não decepciona. O que você está esperando, você provavelmente vai conseguir. " A MTV perguntou então a Evans sobre outro rumor, ou melhor, a especulação, que ele acabará por passar o escudo para o Soldado Invernal, ou talvez até mesmo o Falcão. "Quem está entregando o escudo? " , ele perguntou, em tom de brincadeira. "Não levo meu trabalho a partir de coisas prematuras, cara. Tenho certeza de que isso vai acontecer em algum momento, todas as coisas boas têm que chegar a um fim. Mas eu estou realmente feliz de interpretar o personagem." O que você acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário