terça-feira, 30 de setembro de 2014

Ben Affleck fala sobre interpretar o Cavaleiro das Trevas em Batman v SUPERMAN: DAWN OF JUSTICE

Em uma entrevista para promover Ido Girl de David Fincher, Ben Affleck revela o que faz com que Batman v Superman: Dawn of Justice diferente de seus papéis anteriores, juntamente com o seu amor ao roteiro, diretor e muito mais!



Em uma entrevista com o Boston Globe (via HenryCavillNews ), Ben Affleck falou um pouco mais sobre assumir o papel de O Cavaleiro das Trevas em Batman v Superman: Dawn of Justice . Quando perguntado sobre como as filmagens estão indo e se ele está gravando o filme no momento, a estrelas e diretor de Argo disse: "Tenho certeza que estou. Bem, eu não estou no set no momento. Estamos filmando nas noites e é antes do trabalho, mas eu estou em Detroit. " noites de fotografia? Você não pode ajudar, mas foi perguntado se ou não Affleck estava se referindo a essas cenas do Batmóvel? Quando lhe pediram para divulgar alguns detalhes sobre o filme altamente aguardado, no entanto, Affleck apenas disse: "Eu posso te dizer que eu estou muito animado e é muito emocionante. Posso dizer-vos que em toda a minha carreira, eu não tive tantas pessoas vindo até mim e dizendo o quanto eles estão ansiosos para o filme. Naturalmente, isso é muita pressão, mas eu amo o roteiro, eu amo o diretor, eu adoro o estúdio. Estou muito ansioso por isso, mas é dois anos afastado por isso, provavelmente não agüento falar mais. " Uh-oh! Parece que nós provavelmente não devemos esperar ouvir muito mais do ator sobre Batman v Superman enquanto ele promove Ido Girl esta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário