terça-feira, 30 de setembro de 2014

Ben Affleck fala da influência do Cavaleiro das Trevas em Batman v SUPERMAN

Ben Affleck fala aqui brevemente sobre o vídeo da Comic-Con e a influência que O Cavaleiro das Trevas de Frank Miller teve sobre a visão de Zack Snyder. Oh, e o que acontece quando ele pediu para fazer isso Batman voz? Você vai ter que bater o salto para descobrir!


Graças ao vídeo na Comic-Con que vazou em julho, já sabemos que o aclamado O Cavaleiro das Trevas de Frank Miller vai influenciar fortemente Batman v Superman: Dawn of Justice, e em uma nova entrevista, a estrela Ben Affleck abordou o impacto que ele acredita que terá não só neste filme, mas cada um das últimas aventuras na tela grande do Cruzado de Capa.

"Sim, eu não quero responder a muitas perguntas sobre o Batman, porque é uma coisa ido Girl, mas vou dizer que eu acho que Zack [Snyder] foi fortemente influenciado por isso ", Affleck disse ao MTV News na entrevista. "Eu acho que todo mundo está fortemente influenciado por esse ... esse é o trabalho seminal. Então, eu não acho que há qualquer um desses que foram feitos que não tenham elaborado a partir desse livro, porque é muito bom. Então, você sabe, eu acho que se você for esperto, você rouba o melhor. É por isso que eu vou rasgar David [Fincher] a partir de agora em todos os lugares. Eu vou. " Quando ele foi convidado a mostrar um pouco de sua voz para o filme como Batman, o ator adotou um tom um pouco mais baixo antes de corrigir-se e, brincando, dizendo: "Ah, você tem que pagar ... isso é dinheiro para ver em IMAX! "

Estrelado por Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Laurence Fishburne, Diane Lane, Jesse Eisenberg, e Jeremy Irons, Batman V Superman: Dawn of Justice está previsto para ser lançado em 25 de março de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário