terça-feira, 19 de agosto de 2014

The Rock fala sobre SHAZAM; Possível aparição em filme da Liga da Justiça?

Em uma entrevista traduzida a partir de um site espanhol, Dwayne "The Rock" Johnson confirmou que ele vai estrelar Shazam para a Warner Bros, e apesar de se recusar a revelar se ele irá ou não aparecer em Batman V Superman , parece provocar a Liga da Justiça ...


Dwayne Johnson tem instigado o seu envolvimento com a Warner Bros no planejado filme Shazam várias vezes, com os fãs simplesmente à espera de um comunicado de imprensa do estúdio para torná-lo 100% oficial. Em entrevista ao La Nación, Johnson foi questionado sobre qual personagem ele vai viver no filme; Shazam, Adão Negro ... ou ambos! "Interpretar um personagem da DC Comics. É a história de Shazam, mas eu não posso dizer agora se (o meu papel) é Shazam ou Adão Negro. Temos vindo a desenvolver há algum tempo e tenho sido um fã de anti-heróis. Um neste em particular eu acho que nós vamos fazer justiça. Estou colocando meu coração e alma para este papel. " Não, o lutador que virou ator não teve, de repente, desenvolvido um hábito de falar Inglês quebrado ! A entrevista vem de um site espanhol, por isso só temos a versão Google Translate para o momento. Não é difícil chegar a essência do que ele está dizendo, porém, e é interessante que ele continua a provocar envolvimento com ambos os personagens! Aparentemente, Johnson, então, irá revelar que um anúncio oficial sobre o filme será feito em breve, e salientou que os dois personagens que ele sempre quis viver são Lanterna Verde e Adão Negro. O site afirma que esta é a primeira vez que ele confirmou a sua participação com Shazam, mas, aparentemente, não poderia levá-lo a responder se ele vai ou não aparecer em Batman V Superman: Dawn of Justice em 2016. Parece que ele pode ter brincado sobre algum tipo de papel na Liga da Justiça, porém, como o site diz: "Nem é especificado se este é um filme dedicado a Shazam, mas observou que é o universo e a mitologia da interconexão dos quadrinhos. "Agora está acontecendo com Superman e Batman. Aquaman e Mulher Maravilha virão. Estou animado e eu sei que os fãs também estão animados. A DC e Warner Bros tem grande mitologia que nós vamos respeitar, vamos criar algo muito legal e boa base. " Se nada mais, isso soa como uma espécie de confirmação da vaga que Shazam será definido no mesmo mundo que esses outros heróis, apesar das afirmações anteriores de que seria independente. O que vocês acham? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário