sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Olga Kurylenko fala sobre o papel da 'Mulher Maravilha' em Batman V SUPERMAN: DOJ

Embora ela fala bastante tímida, a linda atriz de Oblivion faz (muito bonito) ao confirmar que ela era, como se dizia, uma das das damas para o papel da continuação de Homem de Aço de Zack Snyder . Clique em para continuar ...



Claro que sabemos que a atriz Gal Gadot de Velozes e Furiosos finalmente acabou conseguindo o papel, mas a volta quando rumores estavam voando ao redor, com quem iria viver a Mulher Maravilha em Batman V Superman, a mais experiente Olga Kurylenko também estava na minha lista (juntamente com Elodie Yung). Kurylenko já havia estrelado em Hitman, To The Wonder, Centurion e, mais recentemente Oblivion ao lado de Tom Cruise, e parecia ser a favorita dos fãs para o papel das atrizes mencionadas. Quando DesdeHollywood perguntou a ela sobre isso, a beleza da Ucrânia diz que fez em"cruzar sua mente", mas que ela está feliz por Gadot, e ansiosa para ver o filme.



"Se eu pudesse ter sido [a Mulher Maravilha] .. bem, pois, todos estavam dizendo que era uma possibilidade. Isso me passou pela cabeça. Mas tudo bem, você sabe. Há muitos outros papéis. Estou muito feliz pela menina que tem o papel. Estou ansiosa para vê-lo. ""
Você teria preferido se Kurylenko ficasse com o papel? Ou você está feliz com Gadot? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário