quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Michael Fassbender tem ideias para Magneto



Michael Fassbender tem ideias de como ele gostaria de explorar Magneto e discutiu-lo com Simon Kinberg, que atualmente está escrevendo X-Men: Apocalypse com Bryan Singer Falando com IGN, promovendo seu novo filme Frank, onde ele usa uma falsa 
cabeça gigante e começa uma banda de arte, Fassbender tinha a dizer sobre o futuro de Magneto:

"Sim, quero dizer, eu não tenho um roteiro ou qualquer coisa, mas eu estou sempre animado para ver onde Simon Kinberg vai para ir com os próximos X-Men. X-Men tem sido ótimo para mim e me permitiu fazer tanto, incluindo filmes como Frank. Eu tive um monte de diversão com o elenco e com o personagem, Magneto. Então eu tive uma boa conversa com Simon [Kinberg] quando estávamos a caminho de Moscou, e lançamos ao redor algumas ideias sobre o avião para lá. Então, eu estou muito animado para ver como tudo vem junto. "

Quando questionado para fins específicos, Fassbender hesitou, acrescentando: ". Que eu tive essas conversas com Simon e há uma certa vertente de sua história que eu acho que é muito interessante e gostaria de explorar, se pudéssemos"

A boa aparição por mais Megneto com X-Men: First Class acabou sendo o Fênix renascendo das cinzas do planejado X-Men Origins: Magneto depois de X-Men Origins: Wolverine que caiu e queimou. Pode ser que o estúdio ressuscite o produção do filme do mestre do magnetismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário