quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Capitão América venceu! BATMAN V SUPERMAN tem uma nova data de lançamento; Será em 3D

Um deles tinha de ceder e na batalha entre Marvel Studios e Warner Bros, foi Batman V Superman: Dawn of Justice que passou a data de lançamento para Capitão América 3. No entanto, é uma ganha/ ganha para nós, pois agora é um pouco mais justo, um chegando mais cedo. Leia para mais detalhes!


Alguém tinha que se mover, e como se vê, será Batman V Superman: Dawn of Justice. Captain America: The Winter Soldier ganhou mais de 700 milhões de dólares nas bilheterias em todo o mundo no início deste ano, e o fato de que ele está chegando logo depois de Avengers: Age of Ultron poderia impulsionar a terceira parte de Cap a marca de US $ 1 bilhão. Embora o apelo de um filme estrelado tanto pelo Cavaleiro das Trevas e Homem de Aço (para não mencionar a Mulher Maravilha) é inegável, não seria nem um pouco inteligente para Batman V Superman uma batalha o Capitão América 3 em 6 de maio de 2016. Em última análise, você tem que imaginar que ambos os lançamentos iram sofrer e não teriam uma carreira tão boa como eles mereciam. Em vez disso, agora mudou para 25 de março de 2016, o que significa cerca de seis semanas mais cedo do que o esperado. Eu não tenho certeza quanto a vocês, mas eu acho que eu diria que foi uma ganha/ ganha para todos. Ah, e sim, Batman V Superman realmente será lançado em 3D como o esperado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário