quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Ben Affleck fala sobre seu papel em BATMAN V SUPERMAN; Louva a visão de Zack Snyder e Chris Terrio

Ben Affleck (Bruce Wayne / Batman) fala aqui sobre as expectativas que vêm em assumir um papel como este, e então passa a louvar o escritor Chris Terrio e visão do diretor Zack Snyder para Batman V Superman: Dawn of Justice, bem como a importância de honrar o material de origem ...


A resposta inicial de Ben Affleck ter sido escalado como Batman foi recebido com uma resposta mista para dizer o mínimo (#BetterBatmanThanBenAffleck tenderam mundialmente por dia). Enquanto muitos fãs abraçaram a decisão de escolher um ator que tinha virado sua carreira em torno de ambos, a frente e atrás das câmeras, outros simplesmente não podiam ver performances passadas como o de Demolidor e Gigli. Quando a EW recentemente teve a chance de entrevistá-lo, eles foram rápidos para questioná-lo sobre como era como ver uma resposta tão vocal. "Antes de eu pegar o papel, a Warner Bros me deu um monte de reações passadas de escalação e disse: "Você tem certeza que quer entrar nesta? Esta é parte integrante destes filmes agora. Há um monte de fãs ativos, com um monte de opiniões." Para mim, ter passado por uma certa quantidade, isso realmente não ... Todo mundo tem direito à sua opinião. Eu não teria tomado parte se eu não confiasse nos meus instintos, em termos de cinema ", acrescentou antes de elogiar esta nova visão sobre o icônico personagem da DC Comics. "Eu acho que Chris Terrio escreveu um roteiro fantástico. Zack é um grande diretor visual. E há uma tomada interessante. Eu não teria feito isso se eu não achasse que eu poderia fazê-lo. Têm o benefício de um monte de entendimento. Mas também, todo mundo tem direito à sua opinião. Essa é uma grande parte deste esporte internacional. A criança das cinquenta máscaras cinza ou o que seja. Esse é o tipo de se tornar uma coisa. "

 
No entanto, Affleck não permitiu que algumas das negatividades fossem incomodá-lo, e ele é de fato feliz que aqueles que se importam tanto com Batman o querem vê-lo retratando adequadamente na tela grande. "Você Sabem que mais? É ótimo que as pessoas se importam tanto assim ", disse ele ao site. " Eles querem ver muito o filme. E cabe a você honrar a história. Há os mitos gregos e estes são os mitos americanos. Os mitos americanos são esses super-heróis. As pessoas se preocupam muito com eles. E é dever fazer um bom trabalho e torná-lo tão bom quanto você puder. No final do dia, o filme é tudo que importa." É difícil culpar algo que ele está dizendo aqui, e o que temos visto nas imagens divulgadas oficialmente da ação e as imagens que vazaram da San Diego Comic-Con (não mencionando as fotos de Affleck no set como Bruce Wayne), sem dúvida, levou os fãs céticos a se tornarem muito mais de suporte de "Batfleck". 

"Eu estou bem no meio do tiroteio agora", Affleck revelou quando a conversa se ​​voltou para a sua experiência até agora vivendo o Morcego em Batman V Superman: Dawn of Justice . "É um processo que eu provavelmente vou ter uma melhor perspectiva sobre quando eu terminar. Posso dizer-lhe que cada vez que eu faço um papel, é a responsabilidade de um ator obter o seu auto físico o mais próximo do papel possível. E Batman, obviamente, tem um conjunto de expectativas que são difíceis. Então, eu passei muito tempo trabalhando nisso. E é muito longe de Longe Girl, onde meu personagem é descrito como "inchado e de ressaca." Eu quero que você saiba que eu trabalhei igualmente duro em ambos! [Risos] " Muito tem sido falado sobre o quão 
Affleck parece o Batman, de modo que este deve vir como uma boa notícia para os fãs (e talvez algo para Superman de Henry Cavill se preocupar quando o Homem de Aço enfrentar o Batman em 25 de março de 2016). O que vocês acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário