segunda-feira, 25 de agosto de 2014

A Estrela de KICK-ASS, Chloë Grace Moretz, diz que ela "finalizou" com a reprodução de Hit-Girl

Embora haja um Kick-Ass 3 em quadrinhos, uma terceira parte do filme nunca foi uma coisa certa depois de bilheteria bastante decepcionante da sequência - mas mesmo se isso acontecer, parece que eles vão ter que substituir Hit-Girl! Descubra o que a jovem Chloë Grace Moretz tem a dizer abaixo.


Apesar do escritor Mark Millar afirmar que as coisas estão "no ar", para um terceiro filme de Kick-Ass, uma das estrelas das duas partes anteriores definitivamente parece estar indo para o lado negativo das coisas quando se trata do filme. "Infelizmente, eu acho que eu finalizei com a personagem", Chloë Grace Moretz disse ao Digital Spy. "Hit-Girl foi uma personagem muito legal, mas eu não acho que haverá qualquer mais filmes." A atriz culpa a pirataria de filmes que contribui para os números da bilheteria decepcionante como a principal razão pela qual nós provavelmente não vamos ver um Kick-Ass 3 . "Kick-Ass 2 foi um dos um dos filmes mais pirateados do ano, mas isso não nos ajuda, porque precisamos de bilheteria. Precisamos provar para os distribuidores que podemos ganhar dinheiro com um terceiro e um quarto filme - mas porque não fomos bem, não podemos fazer outra". Mas isso não quer dizer que nunca veremos Moretz se vestir como um super-herói de novo - pelo contrário; parece que ela está ativamente olhando para histórias em quadrinhos e romances para papéis em potencial no futuro. "Eu tento me manter a par do que está lá fora e o que está sendo feito", ela diz o site. "Estamos recebendo uma grande quantidade de material de origem a partir de livros e quadrinhos agora, por isso é um ótimo lugar para procurar. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário