quarta-feira, 16 de julho de 2014

Muito barulho por causa do THOR mulher da Marvel

Ontem, a internet explodiu com a notícia de que a atual encarnação do Deus do Trovão da Marvel seria substituído, e uma nova personagem feminina iria assumir o manto de Thor. Confira algumas das reações, inclusive de Joss Whedon, que aparentemente gosta de Katee Sackhoff para a versão do filme!


As reações têm sido principalmente positiva, mas há alguns (a maioria) comentários negativos, e alguns acham que - apesar de não ser um problema com o personagem ser uma mulher - as motivações da Marvel pode ser um pouco sombria, ou que é apenas mais um forma de ter manchete, e que Thor estará de volta ao seu sexo masculino em algum momento de qualquer maneira. Aqui está um lote das melhores reações, mas não se esqueça de deixar o seu próprio no lugar de costume.


Não sei como me sinto sobre o novo design Thor. pic.twitter.com/4E6krXAvGg- Mike Garley (@ MikeGarley) 16 de julho de 2014



Acho a Marvel paternalista, "Nós fazemos quadrinhos para as meninas, porque acho que elas não gostam de quadrinhos estrelados por meninos" atitude bastante doentia.- Josh Wilding (@ Josh_Wilding) 16 de julho de 2014



Certo Thor, estou muito feliz por você, e eu te deixo terminar, mas Batgirl teve um dos melhores redesenhos de TODOS OS TEMPOS pic.twitter.com/6nYKmq1Nya- Betânia (@ Blmaddock) 15 de julho de 2014



Thor feminino? Que diabos faz pensar que seria legal? pic.twitter.com/Tg2Ti8PIOo- Joss Whedon (@ josswhedon) 15 julho de 2014



A Marvel anunciou que Thor está prestes a se tornar uma mulher. Novos super poderes incluem a ser crítico, temperamental e irracional.- Al Snow (@ TheRealAlSnow) 16 de julho de 2014



"Oh, há uma Thor feminino? Uau. Eu me pergunto o que é isso", disse Torunn, falando exclusivamente para SciFiNow. pic.twitter.com/6OBGJHT77p- SciFiNow (@ SciFiNow) 16 jul 2014



Então, estou insultado por que eles fizeram com Thor, como se atrevem a insultar uma linhagem tão orgulhosa: pic.twitter.com/UPRRI3t2x5- Chris Pessoa (@ Papapishu) 15 julho de 2014



Como se atreve a Marvel a fazer uma mudança de THOR em um sapo! É uma afronta à natureza! Agora as crianças podem querer vestir-se como! SAPOS pic.twitter.com/CqYtVC28Uo- Dan Slott (@ DanSlott) 16 de julho de 2014



espera AHAHAHA. Eu só descobri que o THOR REAL ainda está por aí. Então, ela não será nem mesmo substituído de uma forma significativa. HAHAHAHAHA # OUTRAGECULTURE- Max Landis (@ Uptomyknees) 16 de julho de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário