segunda-feira, 28 de julho de 2014

Michael Douglas revela o destino de 'Janet Van Dyne' em Homem-Formiga e muito mais

Todos estão se perguntando sobre se Janet Van Dyne (a Vespa) irá ter um papel em Homem-Formiga, e agora Michael Douglas (que irá interpretar Hank Pym) revelou qual o papel da personagem no filme, bem como muito mais. Peyton Reed, entretanto, confirma que ele esteve em contato com Edgar Wright ...



Em entrevista à EW, Michael Douglas deixou escapar alguns detalhes muito interessantes sobre o seu papel em Homem-Formiga. Como muitos fãs suspeitavam, sua esposa Janet vai estar no filme, mas morre em algum tipo de acidente. É possível que isso tenha ocorrido durante uma de suas primeiras missões de combate ao crime juntos, então poderia ser por isso que Hank Pym tem uma opinião tão baixa sobre os super-heróis? (Como foi ouvido em um áudio que vazou do teste de metragem). Isso é tudo especulação por enquanto, mas a Vespa, obviamente, terá um papel muito menor. "Meu nome é Dr. Henry Pym. Eu sou um entomologista. Eu também sou um físico e eu descobri em 1963, uma forma, um soro para reduzir um ser humano ao tamanho da formiga, mas mantendo a força. Não só isso, mas eu fui capaz de encontrar uma maneira de me comunicar com as formigas. Mas, infelizmente, durante este processo, um trágico acidente pessoal aconteceu com a minha esposa, minha filha, Evangeline, Hope. Então, eu tive que passar meus poderes e forças em um aprendiz."

Esse será, evidentemente, Scott Lang (interpretado por Paul Rudd), e Douglas tinha a dizer sobre o porquê dele contratá-lo como o novo Homem-Formiga. "Porque o meu parceiro, meu parceiro, Corey, é muito bom. Darren Cross, meu parceiro, meu mentor, meu inimigo, tomou a minha empresa e levou em uma direção diferente. Preciso de ajuda, eu preciso desesperadamente de ajuda. Preciso de alguém que é um ladrão-mestre, alguém com uma mente brilhante, e alguém que pode realizar realmente um grande assalto. " 
Esta parece ser uma direção interessante para levar o filme com Janet / Hope, mas aqui está esperando que a última não vá acabar se tornando um vilão como o seu homólogo dos quadrinhos. O que vocês acham?

Um comentário: