quarta-feira, 9 de julho de 2014

Michael Douglas confirma presença de Homem-Formiga na Comic-Con e de fala sobre a partida de Edgar Wright

Reiterando como ele está desapontado porque Edgar Wright não será o diretor da adaptação da Marvel, o veterano ator que viverá Hank Pym confirma que vai participar de San Diego Comic-Con deste mês, em antecipação de Homem-Formiga.



"Sim, eu vou fazer Homem-Formiga em agosto em Atlanta ", assegurou Michael Douglas quando Collider perguntou-lhe se iria ainda filmar a adaptação da Marvel. O 
ator duas vezes premiado com o Oscar, em seguida, confirmou que, antes das filmagens começar, ele vai assistir a San Diego Comic-Con durante a grande apresentação da Marvel Studios no Hall H no final deste mês. "Sim! Eu estou indo para a Comic-Con, " ele disse. "Estou mesmo arrastando meu filho. Eu prometi que vou levá-lo para fora de campo ... Mas temos de estar de volta aqui. Eu tenho que dar um discurso sobre câncer na manhã de domingo. Na Marvel de 08:45 ou - 8:45 na noite de sábado, então vamos voar a noite toda e deixá-lo em campo às 5:30, 6 da manhã no Adirondacks, e descer e falar com 2.000 cirurgiões de cabeça e pescoço."

O entrevistador observa que Douglas parecia emocionado por estar vivendo Hank Pym no filme do Homem-Formiga dirigido por Peyton Reed, mas ele ainda estava desapontado que Edgar Wright deixou o filme de 2015. "Sim, ele é um talento maravilhoso", disse ele. "Foi muito decepcionante, sim. Foi uma grande decepção e mais ainda para ele, porque ele tinha 
investido um monte de anos e ele era realmente quem, inicialmente, que conseguiu que eles pensassem nele, você sabe, o roteiro que ele escreveu. Eu não sou o produtor sobre ele e eu sou um ator de aluguel, e, você sabe, a Marvel certamente tem um histórico incrível, com ou sem razão, então eu acho que ele só era esse tipo de combinação, onde apesar de gostar da ideia do indivíduo e alguém com espírito e tudo individual de Edgar, talvez apenas colidiu com uma operação - Eu acho que eles estão todos em termos relativamente decentes ".



Armado com a espantosa capacidade de encolher em escala, mas aumentar em força, o vigarista Scott Lang deve abraçar seu herói interior e ajudar seu mentor, o Dr. Hank Pym, protegendo o segredo por trás de seu traje espetacular do Homem-Formiga a partir de uma nova geração de ameaças imponentes. Contra obstáculos aparentemente intransponíveis, Pym e Lang devem planejar e executar um assalto que vai salvar o mundo.

Dirigido por Peyton Reed, Homem-Formiga será estrelado por Paul Rudd, Michael Douglas, Corey Stoll, Evangeline Lilly, David Dastmalchian, Michael Pena, e Patrick Wilson, e está programado para lançamento em 17 de julho de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário