terça-feira, 15 de julho de 2014

Kate Mara fala sobre QUARTETO FANTÁSTICO e é mais do que visível em Fotos Sexy da Esquire

Em entrevista à Esquire México, a encantadora Kate Mara conversou sobre seu papel no próximo filme dirigido por Josh Trank, a reinicialização do Quarteto Fantástico. Sem querer revelar nada, ela pode ter revelado um pouco sobre a direção que o enredo pode ir.


Em fevereiro, foi anunciado que Kate Mara tinha sido escalada como Susan "Sue" Storm, mais conhecida como a Mulher Invisível no próximo filme de Josh Trank, o reboot do Quarteto Fantástico. Nós ouvimos alguns boatos sobre o filme, mas para a maior parte, já ouvi muito pouco e vimos ainda menos. Em entrevista à Esquire México, apresentada na edição de Julho de 2014, Mara conversou um pouco sobre seu próximo papel na reinicialização, e enquanto ela não revela muito sobre o enredo do filme, ela faz cair uma pista potencial quanto à possibilidade ou não do enredo será familiar ou não. Ela também fala sobre seu processo de audição e quanto ela sabia sobre o papel antes de aterrar-lo.
Confira um trecho da entrevista abaixo:

Esquire : Como você se sente sendo a nova Mulher Invisível? É uma grande responsabilidade.
Kate: Eu não sinto mais responsabilidade com este papel que eu me senti com os outros. Eu entendo que existem muitos fãs de Quarteto Fantástico e eu acho que eles esperam muito de mim, mas eu prefiro não ser pressionada por isso. Também estamos tentando criar uma nova maneira de ver esses super-heróis, estou focando em fazer ela (Susan Storm) a mais real possível.

Esquire : Você gosta de quadrinhos? 
Kate: Eu nunca fui uma fã de quadrinhos, eu nunca realmente li um. Eu fui para este filme, mas o diretor disse que não era necessário. Bem, na verdade ele nos disse que não devemos fazê-lo porque o enredo não será baseado em nenhuma história de qualquer coisa já publicado. Então optei por seguir as suas instruções. A única verdade é que eu sou uma fã de filmes de quadrinhos, por isso é muito emocionante fazer parte de um filme como este.

Esquire : O que você achou quando fez o teste para este filme? Você ficou nervosa? 
Kate: Eu estava animada, mas eu só fui focada em fazer o melhor que pudesse. Eu acho que há papéis que você começa, se é isso que precisa acontecer. Mantive tudo em perspectiva, embora esperava ficar com o papel, porque o filme tem grandes atores como Michael B. Jordan (que será o Tocha Humana).



É pouco 
interessante esta informação de que que a reinicialização não seguirá qualquer história famosa ou pré-existente do Quarteto Fantástico, de modo que parece que Trank está realmente tomando esse filme em sua própria direção. O que vocês acham? E não se esqueça de verificar as fotos impressionantes abaixo!













Nenhum comentário:

Postar um comentário