quarta-feira, 2 de julho de 2014

Jason Momoa sugere que AQUAMAN seja um anti-herói em BATMAN V SUPERMAN: DAWN OF JUSTICE

Durante um painel na evolução Expo, os fãs não poderia deixar de perguntar a Jason Momoa sobre Aquaman, um papel que ainda não foi confirmado que ele está interpretando. No entanto, ele ofereceu algumas dicas sobre a reprodução de um anti-herói ...



Apesar de todos os relatos que apontam para o fato de que Jason Momoa foi escalado como Aquaman em Batman V Superman: Dawn of Justice, o ator se recusou a admitir publicamente que ele conseguiu o papel; provavelmente por causa de algum acordo contratual com a DC e Warner Bros para não falar sobre o filme até eles oficialmente anunciá-lo. No entanto, isso não o impediu de falar em torno do assunto em painéis. Os fãs não param de perguntar a ele sobre isso, e ele tem que vir com algo para ajudá-los de novo. Curiosamente, ele não vê a si mesmo como um super-herói, e ainda deixa algumas dicas sobre Lobo. Talvez estejamos todos errados e ele realmente não é Aquaman?

Eu acho que seria muito, muito divertido de viver um super-herói. Você sabe? Eu sempre falei, como, qual é o seu favorito. Quer dizer, eu amo Lobo assim ... mas ah ... Você sabe. Seria incrível. Eu não sei como eles fazem isso, mas ... Sim, absolutamente eu acho que seria ... Eu só realmente não me vejo como um super-herói. Sim, não, eu quero dizer, eles são o tipo de escrita um pouco diferente. Eu não sei. Eu só ... você sabe. Eu não estou usando um monte de ... Eu não me vejo 
muito em collants. E ah ... eu sou mais um, eu não sei, um anti-herói se você quiser. Em vida. Assim, não sorrindo, desfilando para salvar o mundo, esse tipo de cara. Sim, o Hulk teria sido divertido!

O que você acha? Será que Momoa esta vivendo uma versão anti-herói de Aquaman, como um rei dos mares, que vê os moradores da terra como inimigos? Ou será que ele realmente foi escalado como alguém como Lobo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário