terça-feira, 8 de julho de 2014

James Gunn finalmente conclui Guardiões da Galáxia da Marvel

O diretor passa o bastão para o diretor de Homem-Formiga,Peyton Reed, agora que ele está envolto finalmente na pós-produção da adaptação do épico espacial da Marvel Studios, Guardiões da Galáxia. Confira!



Desde o final do mês passado, James Gunn expressou tristeza e um pouco de alívio por ele está perto de concluir a pós-produção de Guardiões da Galáxia, dois anos depois de assinar para dirigir a adaptação do 
épico espacial. Ontem, o diretor anunciou via Facebook que ele finalmente terminou e ele está agora se preparando para o grande turnê promocional levando até Guardiões seu lançamento mundial '. "Bem, além de finalizar o 3D, eu estou enrolado oficialmente em Guardiões da Galáxia e em meu caminho para o aeroporto para voar para Cingapura para começar a jornada de imprensa. Vi algumas cenas de efeitos especiais surpreendentes para hoje, que envolve as coisas. Eu não poderia estar me sentindo mais em gratidão e com amor por todas as pessoas que ajudaram a criar este filme. Entretanto o público irá levá-lo, não há um único componente desonesto ou impuro em Guardiões no corpo cinematográfico "- e isso é um inferno de uma coisa para um filme espetáculo desse porte, com tantos envolvidos na melhor experiência da minha vida. Obrigado a todos... "



@ MrPeytonReed Leve este bastão, meu amigo! :)- James Gunn (@ JamesGunn) 07 de julho de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário