segunda-feira, 21 de julho de 2014

Evangeline Lilly nega Rumores de Homem-Formiga e fala da partida de Edgar Wright

estrela de O Hobbit, Evangeline Lilly, nega qualquer conhecimento sobre o boato de que ela estará em Homem-Formiga, mas desempenha tímida, quando perguntado sobre seus planos na Comic-Con e tem muito a dizer sobre a recente notícia de que a Marvel Studios e Edgar Wright se separaram sobre o projeto. Sim, ela está no filme!



Conversando com SlashFilm recentemente, a 
estrela de O Hobbit: A Desolação de Smaug e Perdidos, Evangeline Lilly, foi perguntada se ela poderia comentar sobre os relatos constantes que ela vai estar vivendo a Vespa em Homem-Formiga de Peyton Reed. Sua resposta não foi o que muitos de nós queriam ouvir, embora! "Não, eu não posso", ela respondeu sem rodeios. "Eu não sei nada sobre esses rumores." The Trade confirmou recentemente que Lilly está no filme, por isso, talvez essa negação tem algo a ver com o fato de que o elenco de Homem-Formiga sera todo levado ao palco na Comic-Con neste fim de semana. Isso é uma teoria que o site coloca para ela, e quando a atriz foi perguntada se ela tem mais algo planejado do que apenas painéis para O Hobbit e O Squickerwonkers , ela disse: . "Eu sou uma atriz, mas eu não sou idiota Eu não posso responder a essa pergunta."



No entanto, para alguém no filme, ela com certeza tem uma opinião interessante sobre a recente separação entre Marvel Studios e Edgar Wright! "Bem, eu li a notícia e tenho seguido as histórias sobre o que está acontecendo com Homem-Formiga. E eu acho que é sempre uma tragédia quando alguém trabalha há seis anos em um projeto com paixão e, em seguida, para, você sabe, qualquer motivo acaba se distanciando do projeto. Mas eu acho que, finalmente, quando há uma colaboração maciça acontecendo com as pessoas artísticas ou qualquer coisa que não seja trabalho no cinema é realmente uma obra de arte no final do dia. Todo mundo quer servir a história. Todo mundo quer servir a arte. E o que for preciso para fazer o melhor filme é o que precisa acontecer. Então, quero dizer, eu posso pensar que alguém na indústria que assistiu as manchetes e tipo, tem se mantido a par das notícias, que é uma tragédia. Mas espero que seja uma tragédia que vai servir a história. " Então, sim, parece ser uma aposta segura dizer que a atriz é na verdade parte do elenco. A questão agora é, quem ela vai interpertar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário