sexta-feira, 18 de julho de 2014

A Marvel não irá alterar a data de lançamento de Capitão América 3 apesar de Batman v Superman, diz Kevin Feige

O presidente da Marvel Studios fez comentários sobre a produção da Warner Bros / DC aproximar-se da Marvel, a sua "grande visão" para o Capitão América 3 , e se o Doutor Estranho terá elementos de terror.



"Eu não acho que é muito longe para dizer que a DC está finalmente aprendendo a agir em conjunto", respondeu Kevin Feige quando a Empire perguntou ao presidente da Marvel Studios durante seu podcast on-line, como se sentia sobre a Warner Bros liberando Batman v Superman: Dawn of Justice no mesmo dia que o Capitão América 3.
" Os 
filmes do Cavaleiro das Trevas foram muito bem sucedidos e de definição de gênero, que foi alterado de forma grande. Então eu acho que sempre houve competição assim. Digo, Homem de Ferro foi o filme número um de 2008 até O Cavaleiro das Trevas chegar, e eu adorei. Francamente. Adoro que os filmes número 1 e o número 2 desse ano, e isso já aconteceu várias vezes desde então, sendo os filmes de quadrinhos, mesmo o que não foi um que fizemos. Aqui estamos agora, 14 anos desde o primeiro filme da Marvel em que trabalhei. Naquele momento tinha sido oito anos, por cerca de oito anos essas pessoas foram perguntar "Quanto tempo vai durar? ' "Quando as pessoas estão se cansando desses filmes? E minha resposta sempre foi" As pessoas só se cansam se uma enorme quantidade de homens terríveis sairem do armário ". E foi o nosso trabalho para nos certificar de que isso não aconteça. Se houver outro pessoas lá fora, interessados ​​em que não está acontecendo, bem, eu sou todo para ela! "

Ele continuou: "Então, eu continuo a ser tudo para o entretenimento de qualidade para os espectadores para desfrutar nos fins de semana. Se for no mesmo fim de semana, eu gosto um pouco menos. Mas estamos fazendo o que sempre fizemos, que é seguindo o nosso plano e aderindo a nossa visão para os filmes daqui para frente e nós temos uma grande visão de que estamos trabalhando para Cap 3 e para todos os 
três filmes e só porque um outro filme enfrentar um dos nossos, não significa que vamos alterar, talvez devêssemos, mas nós não vamos. ". Para aqueles que não sabem, tanto o Capitão América 3 quanto Batman v Superman: Dawn of Justice, atualmente estão agendados para lançamento em 06 de maio de 2016. No que se refere a outra adaptação da Marvel Studios que é provável ser agendado para lançamento no final daquele ano, Feige foi perguntado se Scott Derrickson irá dirigir Doutor Estranho e indica uma direção horror / sobrenatural. "Eu diria que certamente você pode olhar para o passado de trabalho dos cineastas que contratamos com um pouco de uma indicação para o tom do filme, mas não é necessário em tudo ", disse ele. "Os Russos, que são bem conhecidos por suas comédias, não colocaram nada sobre The Winter Soldier! Não, eu não diria que só porque ele tem feito apenas filmes de terror significa que Doutor Estranho vai ser um filme de terror. Isso significa que ele é um cineasta talentoso que nós pensamos que poderia acrescentar algo único e muito fresco para a franquia particular. Mas pode haver momentos assustadores. Há momentos assustadores em todos os nossos filmes! Há algumas pessoas assustadoras e estranhas que os heróis tem de lidar, vou dizer. " O que você acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário