segunda-feira, 23 de junho de 2014

Kelsey Grammer fala sobre sua cena em X-Men: DOFP; Esperanças de retornar como "Fera'para um outro filme

Ela havia sido alvo de rumores há algum tempo, mas o retorno de Kelsey Grammer como "Fera" nos minutos finais de X-Men: Days of Future Past de Bryan Singer ainda foi uma agradável surpresa. Aqui, as conversações do ator sobre o que o levou a reprisar o papel e se ele espera interpretar o personagem novamente no futuro.



Nos poucos momentos finais de X-Men: Days of Future Past, vimos vários membros notáveis ​​do elenco da trilogia original retornando em uma linha do tempo recém-criada que limpou muitos dos erros do passado da franquia. Embora tenha sido apenas por uma fração de segundo, um deles foi Kelsey Grammer como Fera, e Collider conversou com o ator no set de Transformers: Age of Extinction. Foi quando surgiu a pergunta de como a cena surgiu;  "Na verdade eu liguei Bryan. Topei com Hugh Jackman e ele disse, 'Oh, você vai estar aqui nos X-Men, companheiro! " e eu disse, 'Não, eu não estou, eu não sei nada sobre isso. " Então eu fiz um par de perguntas, tive um contrato com o roteiro, descobri que ele estava lidando principalmente com o passado e que o cronograma não tinha um lugar, mas vi que no final havia uma cena, onde fiz uma aparição. Eu disse: 'Olha, eu realmente quero estar envolvido', então Bryan arranjou para ele e tivemos um tempo maravilhoso. " Quanto a saber se ele acredita que esta nova linha do tempo vai ser mais explorada no futuro próximo ou se ele iria gosto de viver novamente o Fera, o ator acrescentou: ".. Espero fazer outro. Espero encontrar alguma maneira de chegar a uma nova história que envolve o Fera no meu calendário".

Nenhum comentário:

Postar um comentário