sexta-feira, 6 de junho de 2014

Channing Tatum diz que gostaria de "mudar o filme de super-herói" com GAMBIT

Embora o ator de Anjos da Lei ainda não tenha sido oficialmente anunciado como o dono do papel do "Cajun" do Universo X-Men na Fox, ele definitivamente tem um monte de idéias sobre o que ele gostaria de fazer com o personagem. Ele também sugere que poderíamos ver um filme solo antes do Apocalipse.



Apesar da produtora Lauren Shuler Donner parecer bastante certa que ela encontrou seu novo Gambit em Channing Tatum, o ator ainda não assinou oficialmente para desempenhar o papel - embora enquanto conversava com a MTV, ele admite que as coisas estão começando a "ir para a frente". Rumores sugerem que a Fox deve assinar com Tatum, que ele iria aparecer como Remy LeBeau no próximo filme, X-Men: Apocalypse , mas soa como se a conversa realmente estivesse inclinando-se 
primeiro para um filme solo do mutante .


"Eu tenho sido muito vocal sobre o desejo de ser a parte de Gambit por um tempo muito longo. É um 
momento estranho, deixe beliscar-me por estarmos mesmo tendo essa conversa. Nós conversamos sobre ele ser um autônomo, em primeiro lugar, e, na verdade, tentando mudar o 'herói no filme de super-herói. " Porque Gambit não é o seu típico herói. Ele é um ladrão. Seu caminho é cinzento. Eu estou esperando que nós podemos mudá-lo um pouco, e, em seguida, em última instância, pena para os outros."

Isso é tudo muito bem, mas poderia Gambit sustentar a sua própria aventura solo? O personagem foi bastante popular em um ponto, mas ao longo dos anos, muitos fãs começaram a considerá-lo um pouco de um pônei de um truque só. Ainda assim, eu acho que é tudo sobre como ele é apresentado na tela. Vocês pensam que Tatum é certo para o papel? O personagem Gambit "mudará o filme de super-herói" da paisagem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário