segunda-feira, 19 de maio de 2014

Os Mercenários 3 é PG-13; Sylvester Stallone pensa "Nós devemos isso para a próxima geração"



Os Mercenários foi avaliado em Rated R(algo como somente para maiores de 18 anos, lá nos EUA). Depois de um breve susto de ser PG-13(liberado para 13 anos em diante), 
Os Mercenários 2 foi para uma classificação R, também. A menos que uma força divina intervenha novamente, Os Mercenários 3 será PG-13, conforme  Sylvester Stallone confirmou a classificação na conferência de imprensa de Cannes Film Festival para Os Mercenários 3 e explicou:


"Queremos atingir o maior número de pessoas possível ... Eu acho que nós devemos isso para a próxima geração."

Stallone também falou sobre como o terceiro filme será diferente dos dois primeiros na conferência de imprensa. Veja o que ele tinha a dizer abaixo, junto com uma foto de Stallone, Mel Gibson, Jason Statham, Harrison Ford, e Dolph Lundgren em um tanque.



Aqui está citação completa de Stallone sobre a 
classificação em Expendables 3:


"Queremos chegar a tantas pessoas quanto possível. É muito perto de um R, acredite em mim, é logo ali. Mas eu acho que nós devemos isso para a próxima geração. Nós pensamos em juntar esse clube por um tempo."

Muitos fãs de Os Mercenários estão certamente decepcionados com esta notícia. Há um grupo no Facebook para se juntar, se você quiser boicotar um PG-13 em Expendables 3.

Como em Os Mercenários 2, ainda há alguma chance Os Mercenários 3 reverter para uma classificação R até a data de lançamento em 15 de agosto. Stallone acredita que, independentemente da classificação, o novo filme poderia ser o melhor da franquia:


"Com o primeiro, eu não sabia que direção tomar. Foi experimental, mais dramático e mais pesado. No segundo, acho que fomos longe demais na comédia. (Para o terceiro filme) eu percebi que deve voltar a ser mais dramático. Quando homens e mulheres se conhecem, há uma espécie de comédia humana, não piadas, mas quando a ação começa eu não gosto de fazer piadas. Então, acredito que finalmente deu certo na terceira. É uma espécie de casamento."

Wesley Snipes , Arnold Schwarzenegger , Kelsey Grammer , Antonio Banderas , Jason Statham , Jet Li , Randy Couture , Terry Crews , Kellan Lutz , Ronda Rousey , Victor Ortiz , e Glen Powell também estrelam os Mercenários que finalmente acerta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário