quarta-feira, 21 de maio de 2014

Kevin Smith dá mais detalhes sobre a Bat-roupa de Ben Affleck

Depois que o resto do mundo, finalmente, obteve um vislumbre da nova roupa do Batman, Kevin Smith deixou cair um pouco mais (emocionante) detalhes sobre a cor do traje, um segundo traje potencial e, potencialmente, mais de um Batmóvel!



No ano passado, Kevin Smith começou sem dúvida o frenesi para o nosso primeiro olhar para a nova roupa do Batman quando ele mencionou que Zack Snyder deu uma vislumbre da roupa. Agora que Snyder revelou o traje completo (em preto e branco ainda), Smith brincou ainda mais com os fanboys em Hollywood Babble-On . "Como você pode se lembrar, eu vi uma foto da roupa do Batman há muitos meses atrás, e muitas pessoas perguntaram-me , "Será que a imagem que você viu?" Não, isso é uma imagem muito legal, mas isso não é a imagem que eu vi ", disse Smith "Eles colocaram em um telhado falso, e acenderam. Mas foi na cor, e você pode ver todas as peças de detalhe. Então, eu vi algumas pessoas on-line dizendo, 'Por que isso é f *** , o traje é diferente do a roupa do filme do Chris Nolan , é tudo uma f ***  da cor. É como, 'Cara, isso é uma foto preto e branco. Você sabe o que isso significa, um cromo. " Smith passou a continuar falando a respeito da nova roupa do Batman e suas semelhanças com o traje destaque em O Cavaleiro das Trevas. "Isso não é uma representação do que a ação parece", continuou Smith. "Então, o que a ação se parece, e eu estava sempre meio que mantê-lo quieto até que o revelassem, mas eles revelaram. E você pode, tipo, ver e qualquer pessoa ... você já viu algumas pessoas levando a imagem e colori-la online. Se você quiser ver o que esta f *** roupa se parece, é só ir ver a Graphic Novel de Frank Miller, The Dark Knight Returns(O Cavaleiro das Trevas, no Brasil), vá para o terceiro livro, Caça ao Cavaleiro das Trevas ... é o f ***  exata da roupa que está vestindo. É por isso que eu abracei esse cara todos os meses." Quando o co-anfitrião de Smith, Ralph Garman, disse que pensou que o novo Batmóvel se parecia com o Tumbler, Smith declarou: "Eu vou colocar isso para você. E se for um dos poucos Batmóveis? E se essa é uma das poucas roupas no filme? Eu suspeito que é o caso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário