segunda-feira, 12 de maio de 2014

Joe Quesada sobre Demolidor da Netflix ; "Nós não estamos tentando apagar a memória do que veio antes."

Salientando o fato de que a Marvel não está preocupada com as percepções das pessoas da próxima série da Netflix sobre o filme do Demolidor, Joe Quesada também discute a abordagem das aventuras do Homem Sem Medo de tela pequena e muito mais ...





Quando a Marvel recuperou os direitos do Demolidor da Twentieth Century Fox, muitos fãs ficaram esperando que ao icônico super-herói seria finalmente dado o filme que ele merece. No entanto, assim como muitos sugeriram um programa de TV, e por isso deve ter deixado muitos satisfeitos ao saber que O Homem Sem Medo é um dos quatro personagens sendo trazidos à Netflix. Drew Goddard está ligado a escrever e possivelmente dirigir, apesar de Joe Quesada falar mais sobre seu envolvimento também. " Eu tenho trabalhado muito, muito de perto com toda a equipe em todos os níveis da série, eu acho que todo mundo sabe a minha relação com o personagem do Demolidor, e como é importante o personagem é para mim - . Não apenas em uma frente emocional, mas em uma frente profissional. DD me trouxe de volta aqui para Marvel, e como instrumental que ele era mesmo eu estando nesta posição particular que estou hoje, estou muito envolvido com o show, assim como tudo o que nós estamos fazendo com o Netflix, estou incrivelmente animado, mais o mundo noir escuro e corajoso de DD e os personagens da Netflix, é uma espécie de onde eu vivo por isso, naturalmente, me atrai, para começar."

Quanto a saber se ou não ele e a Marvel estão preocupados com o que veio antes de ter um impacto sobre a forma como os telespectadores percebem o Demolidor, acrescentou, "Deixe-me ser claro, nós não estamos indo para essa série com a ideia de tentar apagar a memória de tudo o que veio antes ou realmente quaisquer noções preconcebidas que seja. Estamos indo para a série tentando criar algo que é incrivelmente excitante, incrivelmente envolvente, e vai dar aos nossos fãs algo que eles adoram, algo que é inesperado, algo que vai mantê-los voltando para mais, isso é realmente, em última instância, o objetivo desta série: Como podemos produzir uma série do" Demolidor para TV no Netflix, que vai ser visto a maneira que as pessoas verão o conteúdo em Netflix, de uma forma que vai ser convincente, sentir que é único, ao trazer algo que não só é verdade para o personagem, mas oferecendo algo inesperado também. " É difícil imaginar que esta série vai ter muita coisa em comum com o filme 2003, mas com uma década entre o então filme e a estréia do Demolidor da Netflix, é difícil imaginar que muitas pessoas irão pensar sobre ele de qualquer maneira!

" Uma das vantagens é realmente partir da fase de planejamento - obviamente, é muito mais fácil trabalhar com um número menor de episódios do que com um número maior de episódios ", disse Quesada da abordagem que eles estão levando para a série baseada em o fato de que eles podem estrear cada episódio em uma só vez. "Eu posso sentar lá e olhar para 13 episódios e planejá-lo como um grande filme. Ele faz ver a foto maior um pouco mais fácil. Você não pode negar que haverá a visualização. Você sabe que não vão ser alguns fãs da Marvel que quando este show estrear, eles vão passar a Netflix, e eles vão ficar lá por 12 a 13 horas, e assistirão a coisa toda durante todo o tempo. Vai acontecer. O modelo Netflix nos oferece a vantagem de ser capaz de construir o show de uma maneira que é muito diferente de um programa semanal de televisão da rede. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário