quinta-feira, 22 de maio de 2014

Hugh Jackman revela um desejo de estrelar um filme como Wolverine Com DEADPOOL

estrela de X-Men: Days of Future Past, Hugh Jackman, fala aqui sobre o que achou de Wolverine atuando ao lado de Deadpool e se gostaria de encontrar com ele na tela grande mais uma vez, ao mesmo tempo, expressando seu pesar sobre a forma como o personagem foi retratado no criticamente garimpado X-Men Origins: Wolverine. Confira!



Deadpool (interpretado por Ryan Reynolds) fez sua estréia na tela grande em X-Men Origins: Wolverine, e quando IGN Movies conversou com Hugh Jackman, recentemente, perguntaram-lhe se ele estaria interessado em novamente protagonizar ao lado de uma versão nova e melhorada do personagem favorito dos 
fãs. "Nós meio que tomamos uma escolha muito forte em Deadpool, no tipo de costura-lo. E eu amo o personagem Deadpool e eu acho que o tipo de badass, de fala rápida, engraçado, Deadpool vs Wolverine ainda seria legal. Nós tipo que fizemos isso, mas eu acho que poderia ter feito muito melhor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário