segunda-feira, 5 de maio de 2014

Elizabeth Olsen e Aaron Taylor-Johnson falam cuidadosamente sobre Os Vingadores: A Era de Ultron

Como Jeremy Renner expressa que ele está feliz em realmente viver Gavião Arqueiro na sequência de Os Vingadores, as estrelas de Godzilla, Elizabeth Olsen e Aaron Taylor-Johnson, falar vagamente sobre os seus papéis em Age of Ultron .



Durante a coletiva de imprensa para 
Godzilla da Legendary, as estrelas Aaron Taylor-Johnson e Elizabeth Olsen, que interpretam marido e mulher no filme do monstro, falaram vagamente sobre interpretar os irmãos Mercúrio e Feiticeira Escarlate em Marvel Avengers: Age of Ultron. "É incrível!" disse Olsen (via ScreenRant ) agora vivendo a irmã de Johnson. " Sabe, nós só fiz algumas cenas para o filme [do Godzilla ], mas passamos um tempo juntos em Vancouver, e eu comecei a conhecer a sua família, e passamos um tempo juntos . E para viver o irmão gêmeo muito apertado e irmã, é muita sorte que não é com um cara que eu conheci ou algo assim. Acho que nós dois gostamos do fato de que temos esse outro filme [ Godzilla ] em nosso repertório. Outro filme. " Apesar de Godzilla ser o primeiro filme CG-pesado de Elizabeth Olsen, ela diz que a sequência de Avengers é "um mundo tão diferente." "É muito louco", disse ela. "A principal diferença é que, em Godzilla você está reagindo a algo que não está lá, e em algo como 'Vingadores', você está se aproximando e quase interagindo com algo que não está lá. [Pausa, depois ri]. E isso que é a principal diferença para mim, agora. " Quando perguntado sobre sua primeira aparição como Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, durante o mês passado em Capitão América: O soldado Invernal e quem era exatamente o personagem que estava fazendo, Olsen permanecem de boca fechada. "Quem estou fazendo [no clipe]?" , pergunta ela. "O que quer que ela se pareça com [risos]. Eu não sei se eu estou autorizado a dizer! Estou tão apavorada com tudo na Marvel! "

Embora também fale com ScreenRant durante o junket de Godzilla, Aaron Taylor-Johnson foi ainda mais lacônico sobre o seu papel como Peitro Maximoff, o Mercúrio, em Avengers: Age of Ultron, ou o que ele chama de " outro filme. " " Eu não me diminuo em qualquer tipo de 
espécie de bolso como de gênero " , disse ele, de lutas como ator. " Eu literalmente basto em ir na parte de trás do cineasta e personagem, você sabe? Eu tenho que sentir o personagem, acreditar no personagem, se relacionar com ele, assim por diante ... E o cineasta é extremamente importante, porque no final do dia é a sua visão, e você vai passar três, seis meses, neste mundo." Quando perguntado se ele luta com o retorno dos personagens para sequências, Johnson diz: "Eu acho que eu iria violar, quando se trata das sequências ... eu acho que sim, você sabe? [Risos] Eu só estou levando um dia de cada vez."

Outra 
estrela de Os Vingadores: A Era de Ultron que tem orientação clara de atiradores de elite da Marvel é Jeremy Renner, que participou em várias fotos ao lado de Elizabeth Olsen e Aaron Taylor-Johnson no set  durante as filmagens na Itália. Durante uma recente entrevista com a Net Entertainment News , o ator disse: " Eu tenho que ser muito silêncio sobre [ A Era de Ultron ], mas o que eu posso dizer é que todos os Vingadores estão nele; até mesmo alguns novos. Alguns novos vilões e novos mocinhos. Eu sei que posso realmente ser Clint Barton e Gavião Arqueiro em um presente, e não ser este tipo de fantoche para Loki, desta vez, o que eu estou muito feliz. Deve ser muito, muito divertido. " Muito informativo. De qualquer forma, veja este recentemente carregado Instagram vídeo de um Hulk pré-CGI em ação de volta quando Avengers: Age of Ultron estava filmando em Joanesburgo, África do Sul. O vídeo mostra o Gigante Jade furioso com os policiais Sul-Africanos mirarando, mas a Marvel deixou-nos saber se a cena é parte da batalha Hulk vs Hulkbuster.

Nenhum comentário:

Postar um comentário