terça-feira, 27 de maio de 2014

Carrie Fisher diz que vai viver a Princesa Leia "Menos britânica" Em Star Wars: Episódio VII

A atriz ficou em apuros para falar sobre o retorno como Léia para novo Star Wars de JJ Abrams no passado, então ela está, compreensivelmente, um pouco mais cautelosa nesta nova entrevista. Mas, ela compartilha sua opinião sobre a personagem e revela o seu momento favorito de Leia na trilogia.


Carrie Fisher fez uma aparição no festival de Hay no País de Gales recentemente, e respondeu a algumas questões relacionadas a 
Star Wars - sem derramar muitos detalhes, é claro. Mas agora que ele foi anunciada oficialmente que vai se juntar a outros membros do elenco da trilogia original, Mark Hamill e Harrison Ford, no filme dirigido por JJ Abrams 'provisoriamente intitulado Star Wars: Episode VII , ela pode pelo menos discutir a sua emoção em voltar .. em sua própria e única maneira! "Nós todos nos derretemos de amor um pouco ao olhamos para o filme. É bom ver outras pessoas se derretendo também", Fisher disse a uma platéia lotada no festival. "E é bom ter tudo em um quarto, porque ele é único. Quer dizer, eu não vou supor que eles têm reuniões a todo momento." . Ela também diz que pretende interpretar a personagem "menos britânica" desta vez. Você pode se lembrar que Fisher tinha o sotaque um pouco afetado bastante perceptível no primeiro filme, mas desapareceu em O Retorno de Jedi .



"Estamos fazendo tudo de novo para que eu possa fazer a Princesa Leia direita desta vez, acho menos britânico, achei um pouco pretensioso fingir o sotaque. Era uma espécie de sotaque viral -.... Ele veio e se foi eu preferia ter sido de Han Solo. Quando comecei a ler o roteiro, pensei que essa é a parte a ser, sempre irônico e sarcástico. Ele está sempre assim. Sinto-me uma grande parte do tempo de Leia ou preocupada ou chateada ou, graças a Deus, uma espécie sarcástico. Mas eu muito mais fico preocupada e chateada do que Han Solo sempre foi, e essas não são coisas divertidas para interpretar."

Fisher foi pedida a responder mais algumas perguntas, mas além de sugerir que muito improvavelmente veremos Léia guerreira com o agora penteado icônico novamente, ela não está disposta a derramar qualquer detalhe. Mas, ela fala sobre a cena famosa em que ela estrangula Jabba, the Hutt. "Eu tinha um monte de diversão. Eles me perguntaram no dia se eu queria ter um dublê para matar Jabba. Não! Esse é o melhor momento que eu já tive como atriz. E a única razão para entrar em ação é se você pode matar um monstro gigante. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário