quarta-feira, 30 de abril de 2014

Hugh Jackman diz que ele tem "99,9%" de certeza que será sua última vez que viverá Logan em WOLVERINE 3

Claro, Jackman disse algo semelhante no passado .. mas ao falar com SFX ele se depara como se ele só poderia dizer isso neste momento. Além disso, ele revela que ele e diretor Jim Mangold estão olhando para o arco Old Man Logan para uma possível inspiração para o enredo de Wolverine 3.


Sabemos que James Mangold está a bordo para outro filme solo de Wolverine, mas o homem que iria reprisar esse papel para um recorde de oito vezes ainda está insistindo que ele não assinou nada ainda. Ele soa muito positivo sobre isso no entanto, e ao falar com a revista SFX, Jackman responde a uma pergunta sobre onde ele gostaria de levar o personagem ao admitir que, se ele fizer novamente, pode muito bem ser a sua última vez dele usando as garras e costeletas. "Eu não sei ainda. Nós estamos falando sobre isso. Ainda sou muito ambicioso para o personagem. Totalmente. E eu sinto que nós corrigimos o navio com o último. Mas eu sinto que ainda podemos ir mais longe, em um caminho. Se eu fizer um outro eu tenho 99,9% de certeza que seria o último," O ator australiano também diz que é quase certeza que o próximo filme não seria feito no Japão, e mais curiosamente a história de Old Man Logan de Mark Miller é como um possível plano para o terceiro filme. "É claro que estamos olhando para Old Man Logan, porque essa pode ser a única opção que resta neste momento! [risos] Nós estamos olhando para um monte de diferentes histórias. Ninguém saltou para fora. Você pode dizer que a minha resposta é que ainda estamos trabalhando nisso." Obviamente, teria que ser uma adaptação muito livre dessa história, considerando-se a maioria dos personagens de apoio estão sob o chapéu da Marvel Studios! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário