sexta-feira, 14 de março de 2014

X-MEN: Apocalypse tem a maioria da 'Destruição em Massa' da franquia, diz o diretor Bryan Singer

Possivelmente insinuando que poderemos ver Jean Grey, Ciclope, ou "personagens já conhecidos" em uma iteração mais jovem, o diretor Bryan Singer de X-Men: Days of Future Past  diz que gostaria de contar mais histórias pós- Apocalipse!



Na última edição da revista Total Film
, para a qual X-Men: Days of Future Past é a capa, o diretor Bryan Singer falou um pouco sobre o próximo X-Men: Apocalypse . "Nós vamos tratar a noção de mutantes antigos - o fato de terem nascido e existido há milhares de anos," diz Singer. "Mas vai ser um filme contemporâneo - bem, vai ter lugar nos anos 80 ... A década de 80 é um período agora - é difícil para mim acreditar", Ele continuou, "Apocalypse terá mais de destruição em massa que qualquer fime dos X-Men, até o momento. Há definitivamente agora um personagem e uma história que da espaço para esse tipo de espetáculo." Quanto ao seu processo de sequência em 2016, Singer diz: "No momento, estamos pesando a história. Estamos quase prontos. Dan Harris, Michael Dougherty e Simon Kinberg estão no escritório em frente a mim, trabalhando em coisas da história agora. É ótimo ter Dan e Michael de volta ".

Questionado sobre que podemos esperar a linha do tempo em X-Men Apocalypse, além dos personagens da Primeira Classe, Singer diz: "Eu não quero ficar muito específico, mas vamos introduzir personagens familiares mais jovens. Isso vai ser divertido para mostrar ao público. Eu chamo esses filmes no meio loucos. É uma doidera, às vezes em termos de onde as coisas caem na linha do tempo! " Finalmente, Bryan Singer foi perguntado se há 
histórias dos X-Men que ele gostaria de fazer para além do Apocalipse. "É, realmente existem", ele assegura. "Tudo remonta a quando eu fiz [os primeiros] X-Men. Você sempre quer saber para onde um personagem vai ir, o curso de seu futuro. Você sempre pode fazer uma sequência. Mas nesse filme eu também tinha atores perguntando "Quem sou eu? De onde foi que a minha personagem veio? ' Assim como diretor, você sempre precisa de uma história de fundo para dar a seus atores. Pode não ser a história de fundo direita, mas é aquele que você pode dar ao ator para ajudá-los a compreender o seu personagem. Estes prequels são realmente emocionantes para mim, porque eles me dão a chance de explorar ideias que eu venho com mais de uma década atrás. "



Depois de X-Men: Days of Future Past estrear em 23 de maio de 2014, X-Men: Apocalypse vai chegam em 26 maio de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário