terça-feira, 11 de março de 2014

Terry Crews manifesta interesse no papel de Luke Cage da Marvel na série da Netflix

Ele tem sido uma escolha favorita dos fãs por muito tempo, e agora a estrela de Brooklyn Nine Nine, Terry Crews, mais uma vez compartilha sua opinião sobre a reprodução de Luke Cage, desta vez na série prevista para estrear na Netflix em algum momento de 2015. Ele ainda está interessado? Leia para obter mais detalhes ... 





"Tudo pode acontecer. Tudo o que sei é a programação e todas essas coisas, qualquer coisa pode acontecer. Estou aberto a todos os tipos de coisas, mas quem sabe? Na verdade, eu me vi como Luke Cage um tempo atrás, só porque foi pessoas tentando colocar as pessoas umas contra as outras. 

[Foi] Idris vs Michael Jai e eu estou tipo, 'Espere um minuto, isso não é ainda o sinal verde! Podemos falar com a Marvel? Por que você está falando comigo? Não me ponha contra meu mano para um filme que não existe. "Eu disse, 'Leve-me para fora!' 

Ouvi [o sinal verde], mas eu não recebi nenhuma chamada. Eu tenho ouvido coisas como, 'oh, você é velho demais', e eu sou como, 'Cara, faço o meu treino há 20 anos e nós vamos falar sobre quem é velho demais (risos). "Como eu disse, tudo pode acontecer, eu nunca descarto nada. Eu estou no jogo. Não há regras. O que há, Marvel? Eu estou bem aqui, baby. Eu não vou a lugar nenhum. Você sabe onde eu moro! " 


Terry Crews é, obviamente, está ocupado agora com Brooklyn Nine Nine (que foi recentemente renovada para uma segunda temporada), mas se ele pode fazer a série, a maioria dos fãs certamente não iria reclamar! Atualmente, não temos a menor ideia de que tipo de faixa etária que eles estão olhando para o Demolidor, Punho de Ferro, Jessica Jones e Luke Cage, por isso é certamente possível que a Marvel e Netflix podem selecioná-lo para o papel. O que vocês acham? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário