segunda-feira, 31 de março de 2014

Shailene Woodley diz que ela pode não querer voltar como MJ em Espetacular Homem-Aranha 3

A atriz já havia dito que os compromissos com a franquia Divergente pode não permitir-lhe de voltar para o papel de Mary Jane Watson no terceiro filme Amazing Spider-Man de Marc Webb, e agora ela sugere que a carga de trabalho extra faria ela não poder querer de qualquer forma ..





Depois de filmar algumas cenas como Mary Jane Watson na sequência de The Amazing Spider-Man, Shailene Woodley foi cortada do filme. O diretor Marc Webb disse que isso era tudo para fazer a história fluir melhor, e MJ voltaria em um filme futuro - presumivelmente o terceiro filme e, presumivelmente, com Woodley reprisando o papel. Bem, pode não ser assim mais tão simples. A atriz de Divergente já disse que seu compromisso com esses filmes pode colocar um entrave nos trabalhos de seu retorno como MJ, e na entrevista com a Total Film certamente soa como se ela acha a perspectiva de estrelar duas grandes franquias bastante difícil de qualquer maneira.


Woodley diz que só filmou três cenas com mais de 3 dias, e que não era nada muito "intenso", mas que ela gostava 
muito de trabalhar com Andrew Garfield. Total Film então perguntou sem rodeios se ela vai voltar para a franquia do Homem-Aranha. "Eu não tenho ideia e eu não sei se eu ainda quero fazer duas franquias neste momento. Tenho passado por isso." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário