sexta-feira, 21 de março de 2014

Sebastian Stan sobre Heath Ledger: "Ele é uma inspiração"

Sebastian Stan diz que não pode comparar-se ao papel de Heath Ledger em O Cavaleiro das Trevas como o palhaço. Ele também que ele é uma inspiração para ele viver o principal vilão em Capitão América: O Soldado Invernal.



Em uma entrevista recente com Cover Media of Heath Sebastian Stan fala sobre como o papel de Heath Legder em O Cavaleiro das Trevas como o palhaço foi uma grande inspiração para ele viver o vilão de Capitão América:. The Winter Soldier: "Eu sempre admirei o seu desempenho e ele como ator, eu não posso me comparar com qualquer coisa assim. Ele é uma inspiração. Essa era a sua performance mais memorável, [o Coringa]. Acho que todos nós temos visto na última década [como essas performances excelente tem sido ]. " Em seguida, ele fala sobre o quanto de uma responsabilidade que é interpretar um vilão em um filme. Então, para mim é apenas uma responsabilidade que você sabe, desempenhando um vilão como personagem, basta olhar como os outros caras fizeram isso. O que posso fazer para contribuir " Você acha que Sebastian Stan contribuirá muito em Captain America: The Winter Soldier?

Nenhum comentário:

Postar um comentário