sexta-feira, 14 de março de 2014

Sebastian Stan fala sobre o personagem o Soldado Invernal e seu contrato de 9 aparições com a Marvel

O Newsarama teve algum tempo para entrevistar Sebastian Stan (The Winter Soldier) e ele falou sobre o seu negócio de 9 filmes com a Marvel e como ele "fez e não sabia" que ia retorno como o vilão da sequência de Capitão América ! Confira!




Em uma recente entrevista com o Newsarama, o
 astro de Capitão América: The Winter Soldier, Sebastian Stan, falou sobre seu papel como Bucky / Soldado Invernal e seu contrato com a Marvel. Quando perguntado sobre o seu negócio com a Marvel, se ele considera grande segurança no emprego, vai permitir-lhe a aparecer em mais filmes, ele respondeu: "Sim [...] Eu acho que realmente tenho nove aparições." O Newsarama então perguntou a Stan se ele sabia que ele iria ser o Soldado Invernal quando interpretou Bucky em O Primeiro Vingador. Aqui está um trecho da entrevista:


Eu fiz, e eu não sabia. Foi um "talvez". Isso me levou a me preparar para isso apenas no caso, mas eu não sou o cara que começa a atirar nos filmes. Quando contratado, eu não tinha ideia se nós estaríamos de volta. Muito disso tem a ver com a resposta dos fãs, a resposta do público. Mas eu realmente esperava que eu estaria de volta para interpretar esse personagem novamente.

Newsarama passou a pedir a Sebastian Stan se ele havia lido quadrinhos no passado, em preparação para seu papel e como a "Marvel foi em uma raia quente." Para ler a entrevista completa, vá ao Newsarama para conferir mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário