quinta-feira, 13 de março de 2014

Scarlett Johansson fala sobre UNDER THE SKIN; Novos Posters Lançado

atriz de Capitão América: TWS  não é geralmente de se despir em seus filmes, mas por seu papel como uma sedutora alienígena em thriller sci-fi de Jonathan Glazer, Johansson sentiu que era necessário. Há também um novas imagens de cartazes assustadores minimalistas.


"Eu sou uma pessoa muito privada. Não é como se eu quero estar exibindo-me em todo o lugar ", a 
estrela de Os Vingadores explica para o Yahoo. "Mas eu acho que eu percebi que através do processo de simplesmente deixar ir, e permitindo-me como o personagem estar totalmente presente no momento e fazer a descoberta do meu próprio eu, como [meu personagem] não ... eu percebi que tipo de julgamento eu coloco em mim mesma, e como auto-consciente estou sobre todos os diferentes tipos de coisas. Isso não era apenas a nudez, mas muitas situações diferentes, onde eu tinha que ... nós simplesmente não conseguíamos captar o que precisávamos, a menos que eu estivesse totalmente livre de mim mesma. Isso, de certa forma, foi muito libertador. " 












Em busca de solitários, Laura (Scarlett Johansson) vaga em torno das paisagens requintadamente temperamentais das montanhas escocesas. Ela é uma alien, mandada de longe e equipada com linguagem humana suficiente e poder de sedução incrível para capturar, destruir e, presumivelmente, mandar para casa os machos humanos. E então, sua curiosidade sobre o corpo humano e um ato acidental de pena interrompem sua missão.

Under The Skin estréia amanha, 14 de março, nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário