terça-feira, 11 de março de 2014

Scarlett Johansson fala sobre o roteiro de Os Vingadores: A Era de Ultron

Durante uma coletiva de imprensa para Captain America: The Winter Soldier hoje, Scarlett Johansson foi questionada sobre a sua quarta vez como Viúva Negra na sequência de Os Vingadores, e sua primeira impressão do roteiro de Joss Whedon.


"Eu estava apenas espantada-Joss [Whedon] é outra coisa, ele realmente é ", Scarlett Johansson disse ao Collider quando perguntaram para a atriz de Viúva Negra sua reação ao 
roteiro de The Avengers: Age of Ultron. "Ele se tranca por Deus sabe quanto tempo, eu acho que ele tem as olheiras para provar isso. [Ele] saiu apenas com algo totalmente sólido. Fiquei realmente impressionada com sua capacidade de fazer isso, sempre fazendo o  universo Marvel se expandir, sento muito unido e cerebral e progressivo. Quero dizer que este filme parece a continuação de Os Vingadores, ele não se sente como uma cópia ou a versão requentada ou apenas "vamos jogar um monte de novos personagens lá e manter a coisa viva. ' Ele realmente se sente como no próximo passo, e todos os nossos personagens, nossas relações com os outros continuam a progredir, tornar-se mais interligados, mais complicado, mais engrenado. O filme tem um monte de grandes momentos de quadrinhos que os fãs vão adorar, mas também tem um monte de grandes momentos realmente dramáticos que os membros da audiência, eu acho, vão realmente se relacionar".

Os Vingadores: A Era de Ultron é estrelado por Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Cobie Smulders, Jeremy Renner, Aaron Taylor-Johnson, Elizabeth Olsen, com Paul Bettany, Samuel L. Jackson, e James Spader. O filme está previsto para ser lançado em 1 º de maio de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário