quinta-feira, 27 de março de 2014

Scarlett Johansson é só louvores a Chris Evans; Fala de sua decisão de dirigir

Capitão América: O Soldado Invernal da Marvel irá chegar aos cinemas em breve, e assim a revista Variety tem uma entrevista com a atriz de Lost In Translation, Scarlett Johansson, sobre seus pensamentos sobre como trabalhar novamente com Chris Evans, junto com suas recentes decisões de carreira. Confira!


Quando perguntado sobre a primeira vez que ela conheceu Chris Evans, a atriz declarou: Sim, a primeira vez que encontrei Chris tinha 10 deliciosos anos  em The Perfect Score. Nossas linhas de histórias não se cruzam muito. Nós tivemos uma cena em que tivemos que cantar juntos. Eu estava conversando com Chris sobre isso no outro dia, na verdade. E, depois, fizemos The Nanny Diaries e Os Vingadores. Temos de ver o outro crescer em muitos aspectos e mudanças. Capitão América: O Soldado Invernal foi a primeira vez que eu já tinha trabalhado com ele, onde ele era o protagonista masculino. Chris é o único ator que eu posso imaginar viver o personagem. Ele faz algo que está obsoleto se sentir novo. Eu não sei como ele faz isso. Quando Johansson foi questionada sobre a pressão de aceitar seus papéis da Marvel, ela disse: Eu conversei com ele um pouco sobre isso, porque eu já tinha sido contratada para fazer Homem de Ferro 2. Claro, a pressão não estava em meus ombros como se fosse em Chris. Eu estava interpretando uma personagem que a Marvel tinha investido, mas não sabíamos se o público ia ser totalmente a favor da Viúva naquele ponto. Era como se eu estivesse mergulhando meu dedo dentro do balde. Ele estava tomando todo o peso da produção em seus ombros. Ele pode se sentir como em uma gaiola dourada, por vezes, quando o fato foi agitado sobre Evans querer dirigir, Scarlett disse: Tenho certeza que ele vai ser um diretor maravilhoso. Pelo menos, ele vai fazer o diretor de um grande ator. Ele é muito curioso e ele joga a bola para trás com fervor. Ele gosta de reunir todo o grupo. Mesmo se você não estiver com ele - "Chris, eu tive a semana mais longa de acrobacias e meu corpo dói" - ele é como, "Mais um motivo para você sair e comemorar!" Eu acho que é provavelmente porque ele vem de uma família grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário