quinta-feira, 27 de março de 2014

Samuel L. Jackson diz que não esperar muito de "Nick Fury" em Os Vingadores: A Era de Ultron

Enquanto The Winter Soldier lança observações sobre as "novas crianças em sala de aula", Feiticeira Escarlate e Mercúrio, Samuel L. Jackson insinua que Nick Fury terá apenas uma participação especial glorificada em Os Vingadores: A Era de Ultron.



"Eu estou meio que passando por lá, você sabe", Samuel L. Jackson disse ao Yahoo sobre o papel de Nick Fury em Os Vingadores: A Era de Ultron. "Eu não estou fazendo muito, eu não acho." Por quê? "Porque, é mais uma daquelas" pessoas que não têm poderes que lutam ao lado das pessoas que têm poderes '. É por isso que eu não cheguei a Nova York, em Os Vingadores. Não há muito que eu pudesse fazer além de disparar uma arma. " Quanto aos mais novos recrutas, a Feiticeira Escarlate e Mercúrio, Scarlett Johansson disse: "É interessante ver como essas novas crianças entram no jogo de classe para o tipo de dinâmica acolhedora que temos agora. .. vamos ver. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário