segunda-feira, 10 de março de 2014

Liam Neeson diz porque recusou JAMES BOND

Ao promover seu novo filme de ação, Sem Escalas, o ator Liam Neeson ("The Grey") revelou por que ele recusou o papel de James Bond, que acabou indo para Pierce Brosnan em GoldenEye (1995). Confira.



Nunca foi um segredo que Liam Neeson, em uma época, estava na disputa para o papel de James Bond, mas o que não sabíamos foi que ele recusou. Agora, o ator decidiu revelar o quão próximo ele estava de tomar parte e mais importante por que ele deixou passar a oportunidade. Quase duas décadas atrás, os produtores dos filmes de James Bond estavam procurando para contratar um novo 007. Antes de lançar Pierce Brosnan eles olharam para outros atores, como Mel Gibson, Sam Neill, Hugh Grant e Lambert Wilson. Um ator que eles olharam que realmente me chamou atenção foi Liam Neeson. Por volta dessa época, o ator irlandês foi nomeado para um Oscar de Melhor Ator em o papel de Oskar Schindler, em 1993, obra-prima de Steven Spielberg, A Lista de Schindler . Ele explica que sua antes namorada agora esposa, Natasha Richardson ("The Parent Trap"), tinham grandes reservas em relação a ele assumir o icônico papel de 007. 

"Eu estava muito cortejada, vamos colocar dessa maneira, e eu tenho certeza que alguns outros atores estavam também", diz Neeson, com ele mastigando pensativamente um palito e descansa suas longas pernas em uma poltrona. "Foi cerca de 18 ou 19 anos atrás e minha mulher disse: 'Se você interpretar James Bond, não vamos nos casar! " E eu tive que levar isso em consideração, porque eu queria me casar com ela ", lembra, sorrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário